13.8.07

Às vezes mudar faz bem

Às vezes, dar meia-volta é dar um passo à frente. O prefeito Silvio Barros II, por exemplo, voltou atrás em duas promessas de campanha - o que, na minha opinião, foi um avanço. Trata-se da questão da indústria da multa - ao invés de acabar com ela, ele dotou a cidade de mecanismos que atuam preventivamente no controle do motorista mal educado. Fiquei sabendo que, depois da implantação das câmeras nos semáforos, o número de gente que passa sinal vermelho caiu drasticamente. Além disso, ele prometeu guarda municipal armada, inclusive com mulheres - e agora ouço que ele não pretende armar o pessoal. Acho uma decisão lúcida, o que significa, portanto, que ele não terá a maioria dos vereadores junto com ele.
Mas não foi só ele quem repensou o que prometeu antes. Também o delegado Antonio Brandão Neto, que ano passado mostrava-se completamente a favor da guarda municipal hoje trata o tema com o cuidado que ele merece e não pretende comentar antes de ter em mãos maiores dados sobre como será seu funcionamento.

1 pitacos:

Anônimo,  10:58  

Meu querido, não foi o prefeito que mudou de opinião, projetos e conduta. Foi você quem fez isso.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima