Roubaram dinheiro arrecadado na missa da Catedral
Quem conta é Everton Barbosa: furtaram o malote com dinheiro doado pelos fiéis da Catedral de Maringá, na missa do meio-dia de ontem. A Catedral Nossa Senhora da Glória não soube informar qual o valor que foi levado pelo assaltante, já que o dinheiro da oferta das missas do final de semana é contabilizado na segunda-feira.
Já há algum tempo missas celebradas ali têm a presença de seguranças, nas portas, dada a presença cada vez mais constante de pessoas que vão até lá furtar as ofertas.
8 pitacos:
Quem será que rouba primeiro?
Isto também é roubar dinheiro do povo, ou melhor de Deus!
Por falar em dinheiro roubado do povo, como andam os processos das licitações fraudadas?
SIGAM-ME - A polícia deveria fazer uma varredura nas imediações. Tem um prédio ao lado que se gritar PEGA LADRÃO, sae todo mundo voando pela janela.
Aposto como se a polícia der uma geral num prédio de esquina nas proximidades com certeza vai encontrar o malote roubado, só não garanto que encontrem o dinheiro
Talvez esse dinheiro ganhe um melhor destino agora.....
não posso me identificar: não teve um roubo! - teve a simulação de um roubo... quem levou o dinheiro foi o companheiro de "CPO", que reside próximo ao Deville.
E agora? Como a igreja irá pagar os processos contra os padrófilos?
A propósito do dinheiro que se arrecada em igrejas:
"3 religiosos estavam conversando - um padre católico, um pastor evangélico e um rabino judeu. Chegou alguém e perguntou:
do dinheiro que vocês arrecadam,qual a parte que vocês dão a Deus?
o Padre, respondeu: - fazemos um círculo no chão,pegamos o dinheiro e jogamos para cima, o que cair fora do círculo é nosso e o que cair dentro é de Deus; o pastor , falou: nós fazemos um risco no chão, jogamos o dinheiro pra cima, o que cair do lado esquerdo é nosso, o que cair do lado direito é de Deus; o rabino judeu falou: NA NOSSA IGREJA É QUASE PARECIDO. nÓS PEGA O DINHEIRO E JOGA PRA CIMA.o QUE PAPAI DO CÉU PEGÁ É DELE, O QUE CAIR É NOSSO !
(... é apenas uma brincadeirinha,já que consideramos os citados,sérios)
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.