14.8.07

Ricardinho diz que foi humilhado por Bernardinho

"Fui humilhado. O que me decepciona é o ponto a que ele (Bernardinho) chegou, de dizer que não me suportava, me cortou em dez minutos, me humilhou, disse que eu estava passando dos limites, que eu só reclamava", conta, sobre o corte, feito no Rio, na frente de todos os jogadores da seleção, dias antes da estréia no Pan, o levantador Ricardinho, de 31 anos, que garante ter ouvido tudo calado.
A revelação está n ´O Estadão. Hoje, em Maringá, Ricardinho recebe a imprensa para falar do livro onde conta sua história. Aqui.

4 pitacos:

Anônimo,  08:46  

Será que o Brenardinho não corta o Ricardão tb???

Anônimo,  08:57  

Manda esse babaca ir jogar no Sarandi....................

Anônimo,  08:57  

Boa essa. Ricardão também se recusa a dividir o bolo. Quer tudo para a família. E..Dona Cida...é Cida Barros e não Cida Borgueti viu..ou tá querendo esconder que é da família. A sra é deputada por causa do Barros e não do Borgueti....

Anônimo,  02:50  

Querido Ricardinho você cometeu um erro: Ser bom e superar seu mestre.

Os/as grandes e legitimos mestres/as se alegram em ser superados/as; já os pequenos partem para o ataque ou para o corte.

No fim e ao cabo Bernadinho demostrou ser "inho" e sempre o será. Uma pena.

Siga em frente, e se um dia sentir orgulho em ser superado por seus discípulos/as de rede ou da vida, você verá esse episódio como uma página menor de sua carreira.

Maria Newnum - Conselheira do Conselho Municipal da Mulher, do qual você deu mais show na Campanha do Laço Branco.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima