Regime de urgência
Atualizado - Prometida na época de campanha pelo prefeito Silvio Barros II, a Guarda Municipal será apreciada hoje pelos vereadores. O projeto é do executivo e faz alterações no projeto que foi aprovado em 2002, de José Maria dos Santos e Dorival Dias.
O assunto é de extrema importância - já que vão transformar vigias em guardas -, mas o Legislativo vai incluir o projeto, vejam só, em regime de urgência. A prefeitura informa que o projeto não prevê armamento - mas a informação que tenho é que isso deverá ser acrescentado por emenda.
2 pitacos:
O VEREADOR DEVIA VOTAR PARA TER MAIS POLICIAL DE TRANSITO SO ASSIM ACALMARIA O SEU FILHO QUE ALEM DE NERVOSINHO TEM O PE PESADO DIFICIL E DE PEGA LO POIS SEU PAI TEM UMA VERDADEIRA FROTA DA MESMA COR
Acredio que a guarda municipal, é um projeto que será de tamanha ajuda para acalmar os marginais... e sobre o pitaco acima.. acredito que as pessoas deveriam tomar conta da sua propria vida.. sei lá... talvez a vida dele nao seja tao interessante assim!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.