Quando o calor chegar
Da coluna Francês Press:
Olha a dengue aí!
Se a Prefeitura não jogar muito duro, teremos nova epidemia de dengue - e mortes - tão logo o calor volte a Maringá. O secretário de Saúde, Antonio Carlos Nardi, ficou irritado e preocupado quando recebeu os resultados do levantamento de mandou fazer na cidade e ele mostra que os focos do mosquito Aedes que foram atacados e eliminados, voltaram a existir.
Coluna completa.
5 pitacos:
O que aconteceu com aquelas 8 mil suspeitas?
A população se não colaborar fica impossível eliminar o mosquito. Enquanto o povo estiver alheio a situação dificilmente encontara a solução
Calamidade pública anunciada? Por todos os meios e modos temos de evitá-la. A questão não é só local é metropolitana. Portanto, não é momento para torcidas exercitarem suas preferências ou politizarem desgraças.
Penso que isto è realmente sèrio, so o secretario nao podera fazer nada, è preciso que a populacao se concientize que isto depoe contra o municipio, e ainda mais grave, poe em risco pessoas que podem morrer! Vamos ajudar gente! isto è serio demais!
Rigon, gostaria que nos informasse, hoje, sobre o número OFICIAL de pessoas com dengue e MORTES por dengue, por favor.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.