Quando a imprensa vai fazer sua parte?
O que são R$ 50 mil? Parece que, para boa aprte da imprensa maringanese, não são nada. O assunto ainda não foi devidamente abordado pelos órgãos de comunicação, inclusive os que vivem de notícias policiais. E olha que um soldado da PM declarou ao telejornal da TV Cultura (RPC/Globo), que infelizmente não está na internet, que o casal havia ido à câmara para saldar uma dívida.
Um leitor comenta: "Procure um nota nos principais jornais da cidade [não há]. Se tiver um pouco de tempo, e a dica serve aos jornais, procure os registros do BO na delegacia de furtos e roubos.
Ficou evidente que o casal tinha encontro com algum “poderoso” da Câmara. Talvez isso explique a descontinuidade da exploração dos fatos. Mas fica a pergunta: Que tipo de pagamento se faz na cmara municipal? O povo quer saber. O povo continua esperando o resultado do jornalismo da cidade".
PS - Ao contrário do divulgado aqui, O Diário publicou nota, no sábado, sobre o roubo. E, pensando bem, aho que quem que dar satisfação é mesmo a polícia, a quem cabe investigar e elucidar a coisa.
21 pitacos:
REALMENTE ESTE E UM CASO QUE DEVE SER APURADO COM PROFUNDIDADE E SE OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO NÃO ESTÃO DANDO O DEVIDO DESTAQUE ACHO E PESSO A VC RIGON QUE NÃO DESISTA DESTAS PERGUNTAS QUE FICARAM NO AR QUEM SÃO AS VITIMAS? A QUEM ERA DESTINADA ESTA QUANTIA?
Esperamos respostas!
Será que algum programa policial, que costuma ajudar pessoas que estão passando por dificuldades fará,fará uma campanha para ajudar o 'pobre casal' que teve um prejuízo tão grande ao ser assaltado?
NÃO VI NENHUM POST SOBRE O ASSUNTO NO BLOG DO SALSICHA QUE CONSIDERO UM DOS MAIS BEM INFORMADOS NA ÁREA. E SE O ASSALTO TIVESSE ACONTECIDO EM OUTRO LUGAR E SE NÃO TIVESSE SAIDO A INFORMAÇÃO DE QUE SERIA UM PAGAMENTO NA CÃMARA ELE NÃO TERIA DADO A NOTICIA. ESTRANHO, ESTRANHO, ESTRANHÍSSIMO!
Malas, saiu nota sobre o roubo em O Diário.
É só divulgar o nome do casal que foi atendido após assalto no gabinete do presidente da camara e seguir informações.
notas e notícias. O povo quer saber
SERA QUE OS INFORMANTES DOS POSSIVEIS ASALTANTES AS VEZES NAO ESTAO DENTRO DA CAMARA POIS ALI E UM CASO SERIO....!!!!!!! MELHOR O DELEGADO INVESTIGAR OLHANDO UM POUCO PARA O LADO DE TODAS AS PESSOAS DA CAMARA ......
Pô Rigon, você parece que não sei... Queria que depositassem na conta dos propineiros? Depositar em c/c de larápios pode dar processo que, mesmo encruado no letárgico poder da impunidade, incomoda. Em alguns casos, há punição. De quem denuncia. Normal. Faz parte da harmonia.
O Empresário assaltado, de acordo com o nome publicado no Diário de sábado, é proprietário de uma Fabrica de ladrilhos/calçamento e de uma distribuidora de Cimento - cauê....
Muito estranho mesmo o assunto.
Saiu no Diário , mas não falaram nada que o pagamento seria na Câmara.
Não ouvi nada na CBN
O MENSALAO QUE EXISTE A ANOS DO CORREO NAO PODE SER ...POIS O DO CORREO E BEM MENOR ...!!!!!
TIVEMOS CASO DE ASSESOR DO PRESIDENTE DA CAMARA QUE DA DELEGACIA O ASSUNTO FOI ABAFADO REUNINDO TODOS NA CAMARA PARA O ABAFO .... SERA QUE ESTA CASO DO 50 MILLLL NAO VAI IR PARA O MESMO CAMINHO?????????????
ANGELO RIGON ??? FICA UMA PERGUNTA ?? CADE O NOSSO PROMOTOR PUBLICO ???
SEGUINTE TENHO UMA SOLUÇAO PARA O CASO DA CAMARA MUNICIPAL ???? FAZER UM BAIXA ASSINADO E FECHAR A CASA ...PORQUE SE CONTINUAR ASSIM E CAPAZ DELES VENDER ATE O PREDIO DA MESMA .....
Pare de por Grilo na cabeça dos outros
Ao anonônimo das 10:09h
Antes de querer postar comentários imbecís, você deveria primeiro aprender a escrever, pois não existe o termos: BAIXA ASSINADO, e sim Abaixo Assinado, uma vez que o termo faz referência a uma lista de assinaturas colhidas para um determinado fim, e que no papel está ABAIXO do do enunciado.
cara o grilo de sindico por varios anos la nos bloco para curitiba com o governador reguiao agora com uma mala cheia de grama e grilo continui a cantar uma hora voce tambem cai
Ao gago das 14:26:
Mu mui to o o o o brig....ado pela informação.
O importante é a idéia. Se for em bom português, melhor.
Por envolvimento num caso de R$ 50 mil João Paulo da Cunha, ex-presidente da Câmara Federal, tá f...enrolado. Por isso que digo, isso tudo é mentira, razão pela qual a "grande" imprensa de Maringá se omite,
Ei, anônimo das 14:46,
vai escrever mal assim lá na Câmara. Faz um cursinho rápido de Português, para poder criticar os outros. Em tempo: não sou o anônimo das 10:09.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.