29.8.07

PT faz pizza em desagravo

Está em O Globo:

Um rodízio de pizzas foi o cardápio escolhido pelo PT de Osasco para um jantar em desagravo ao deputado João Paulo Cunha (PT-SP), réu em ações por lavagem de dinheiro, corrupção ativa e peculato no Supremo Tribunal Federal. Outros réus do mensalão, como o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu e o ex-presidente do PT José Genoino, foram convidados para o evento marcado para amanhã à noite, no restaurante Parrilla Brasileña, às vésperas da abertura do 3 Congresso Nacional do PT, que vai de sexta a domingo em São Paulo.

6 pitacos:

Anônimo,  09:55  

Isso demonstra o desrespeito do PT pelo povo.

Essa elite vermelha e sempre corrupta merece o inferno para combinar com sua cor favorita. Ou então ir para Venezuela e fazer parte do exército de zumbis vermelhos que apoiam o ditadorzinho Chavecão.

A pizza tem nome, Ângela Guardapramim.

Anônimo,  11:21  

santo rancor, batman

Anônimo,  14:19  

Voces "pseudo-intelectuais" arrivistas, comprados quase de graca por nos, convencam esta cambada que o mensalao nao existiu ou que se existiu era necessario para a governabilidade.

Cervo™

Anônimo,  14:43  

A pizza deve ter sido de bagre e daquele outro bichinho que dá nas areias das praias muito utilizados como iscas.
Se ao menos se desculpassem pelo que fizeram ainda se poderia ter um pouco de consideração. Mas, são piores, pois negam como fazem outros sem vergonhas e se igualam aos Renans, Jaders, Malufs, Janenes e Sombras. Pobre Celso Daniel.

Anônimo,  17:13  

É TIPICO DO P.T. , VAMOS DAR O TROCO NAS URNAS. ENFIANDO PIZZA NO C... DELLES.

Anônimo,  03:00  

"A PF deveria ter cercado o local e prendido todos em flagrante por apologia ao crime ou a seu autor. Está no artigo 287 do Código Penal".
De JOSÉ OSMAR DE ARAUJO, procurador de Justiça do Ministério Público de Rondônia, sobre o jantar de desagravo ao deputado João Paulo Cunha (PT-SP) e colegas que viraram réus no processo do mensalão.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima