Promotoria investiga mudança no Plano Diretor
Sabe o lance da via pública que sumiu do Plano Diretor, por obra e graça da maioria dos vereadores maringaenses?
Às 13h30 de hoje foi protocolizado documento na Promotoria de Defesa do Patrimônio Público, pedindo providências quanto a legalidade da mudança, já que ela ocorreu em tese para prejudicar a coletividade, além do que a lei não estaria cumprindo seu papel social, pois beneficiariao apenas um empreendimento imobiliário. O promotor José Aparecido da Cruz instalará procedimento.
13 pitacos:
Será que vão ter que criar uma sala especial para que vias públicas não desapareçam do plano diretor? O Odorico é insuperável. Outro dia numa entrevista para um entrevistador que parecia mais um cachorrinho de madame, o Odorico tascou: Muitas das promessas não puderam ser concretizadas porque não sabia da situação do Caixa da Prefeitura. Um bom forasteiro pede informações antes de sair iludindo o povo. O Arrogante I tem todas as informações. Republicanas e não republicanas como diria o Roberto Jefferson.
Parece que o Cruz não fora convidado para a inauguração da sala do Odorico, digo, de licitações.
Ass. Nezinho da Patrola
Será que o certo não seria o CRUZ se candidatar a prefeito de maringá? Será que não seria certo o CRUZ se formar em URBANISMO?
Esperam se concretizar a cagada toda para fazer o maior barulho depois... é f..
Vamos la Promotor Cruz!È isso ai! quero realmente acreditar que justica existe, que o sr, è tudo o que falam, que o senhor nao vai deixar por isso mesmo! è uma afronta o que esse povo faz! o pior è que votei neles, cmara e executivo devem responder!
è Maringa minha gente, mas pior sera com o pt, acho que temos que encontrar uma terceira via para as proximas eleicoes! Porque nao procuram uma mulher para candidata? elas sao mais meticulosas e cuidadosas!
Ainda ha tempo para reverter a situaçao , basta a populaçao se manifestar......Como existe politico corrupto , existe tbem empresário corrupto ....que tal começarmos participar mais .
qual o nome do emprendimento que está endo beneficiado no negócio da exclusão da vias públicas?
o nome não sei, mas o irmão é do ser
Projeto que mata uma avenida para beneficiar um condomínio fechado?
Mais meticulosas e cuidadosas o das 19:32? Você não está exagerando? E se esquecendo da Benedita, da Marta Portenha, da Dançarina do mensalão ou daquela que aqui, recentemente foi condenada com pena de reclusão. Apesar de que folha corrida dá direito a ocupar secretaria quando o prefeito é da mesma gangue.
Apenas UM
Apenas um vereador posicionou-se contra este "estupro" urbano.
ué,
desviar uma avenida por causa de uma árvore, pode?
analogicamente, então, pode-se também, por causa de um condomínio...
acho esse promotor, bem enxerido !!
Desviar e excluir não são sinónimos...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.