Projeto
Se conseguir emplacar a esposa Akemi como candidata a vice de João Ivo Caleffi, no PMDB, o deputado Luiz Nishimori (PSDB) já teria desenhado o futuro político.
O casal faria dobradinha na próxima eleição para deputado: ele sairia a federal, como já avisou, e ela, a estadual.
14 pitacos:
nao seria mais facil sairem cadidatos pór marialva onde o mesmo recolher quase todo os seus impostos acorda maringa
Engracado o raciocinio...a esposa já foi candidata a vice e nem por isso saiu a nada
Rigon,
Vejo toda hora falar que sao contra a familia barros, contra o monopolio.
Porem:- Nao falam mais do PT, tentao criar a familia Verri, como se toda a luta do PT voce deles.
- Tentao agora criar a familia Nishimori, nao falam em partido.
- 20 anos do Crispim no PMDB, usando sempre o expediente de filiacoes novas, o que e isto se nao um monopolio?
Vejo todos querendo na verdade fazer o contraditorio com os barros, nenhum pensando na cidade ou na populacao.
Esta na hora de comecar a dar espaco para os grupos que apresentem projetos para maringa, que abram espaco para as novas liderancas e que tenham mais trabalho que discurso.
Estranho, o prefeito e o vice do mesmo partido?
Rigon
Acompanhei o trabalho desenvolvido pelo ex-prefeito João Ivo em Maringá. Uma pessoa simples do povo e muito inteligente, que sabe dizer sim e não quando é preciso, sabe quando dá pra fazer e quando não dá.Sempre respeitou sua equipe de trabalho e o povo maringaense e não deveria deixar o Partido dos Trabalhadores. Uma vez que Maringá precisa de gente como João Ivo e Enio Verri, duas forças; pessoas que falam a verdade e ouvem a liguagem do povo. Professor João Ivo não se iluda com as especulações falsas, fique com a estrela fique com o PT.
Maringá precisa de gente com atitude, gente como a gente.
Maringá precisa de gente que queira bem Maringá, que leve esta cidade para ser uma das melhores cidade do Brasil e do mundo.
Vai fazer como o Marquinhos Alves?
Abandonar o posto de vice-prefeita?
Maringá já conhece esta história e não gostou nada disto, né não?
zé ruéla...bem faz o joaõ ivo,sai do pt agora antes que seja tarde..eles naõ te querem lá.....os verri querem o partido pra eles.......
Eu discordo veementemente de qualquer afirmação de que o João Ivo Caleffi é inteligente.
Ele é xxxx como uma porta sem trinco, lento como lesma com diarréia e obtuso como um zealote petista.
Ao anônimo das 18:50:
A INVEJA PODE NÃO MATAR...MAS ALEJA!
Quer aparecer? Tente chegar onde ele chegou!
TANTO FAZ, SOMOS FARINHA DO MESMO SACO.
Cervo™
Em política "tudo é possivel", mas não acredito na hipótese da Sra Akemi Ueta Nishimori, no PMDB e ainda candidata a deputada estadual.Mas, se efetivar-se sua candidatura, reune condições de disputar e ganhar eleições, principalmente porque, seu esposo - dep.Luis Nishimori, presidente a "Liga" que reune 54 associações de nipo-brasileiros e ela, Akemi, é nome de valor cultural,perante a colonia e fora dela, é muito bem relacionada; Mas lançando-a candidata, o deputado Luiz Nishimori - querendo ser eleito federal, joga por terra, suas alianças com candidatos a deputados estaduais e ai, a "vaca vai pro brejo" e periga ficar atolado e sem condições de eleger-se.
Ser gente do povo não quer dizer nada, tem que ser sério, ser trabalhador e honesto é obrigação, ter competencia não é para todos ( o Sirvo é quem diz - tá pagando os pecados), ser professor de coléginho primário é opção ou limitação., agora querem enfiar o povo em `apartamentinho grandão` vai para p q p ece irvo carlefi é muitiu roin e bota tranqueira nisso pior que ele só o enio verri.
Pelo que estou lendo, descobri neste momento que Nishimori em japonês é a o mesmo que Barros em português. Mais um casal na política. O maringaense é burro para eleger um casal. Dois casais já é demais....
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.