24.8.07

Problema resolvido

Agora há pouco alguns internautas reclamaram que havia algo estranho no blog. Foi um script para identificação de IPs que estou testando. Deu problema, retirei e vou testar outro.

11 pitacos:

Anônimo,  14:09  

O loco. Noa vou postar mais. Vai perder a graça Rigon.

Anônimo,  14:17  

PUTA QUE PARIU, FIZ UM REGACO NO MEU COMPUTADOR,PENSEI QUE TAVA COM VIRUS...........CARAI!!!!!!

Anônimo,  14:38  

TAMBEM NÃO PARTICIPO MAIS A PARTIR DE HOJE

Anônimo,  14:48  

Parabéns Rigon!

Anônimo,  14:52  

Não vou mais participar também, qualquer coisa ele entrega para o Cruz!

Anônimo,  15:35  

TÁ IQUAL OS BARROS RIGON.

Anônimo,  15:36  

Conte outra. Vai me dizer que você já não tem o IP de quem escreve no seu blog???
Acabei de passar o norton que detectou um bichinho, um tal de infostealer.Banpaes que irá para o aterro assim que for inaugurado.
E o blog Eu amo Maringá? não foi você que o tirou do ar né?

Anônimo,  15:44  

legal....assim só postam pessoas serias e responsaveis..

Anônimo,  16:36  

tô fora também!

Anônimo,  18:26  

Adeus rigon, foi um prazer enquanto durou. Agora seu site vai rolar ladeira abaixo, nao vai ter mais ibope meu caro, sai dessa

Anônimo,  23:02  

TOLINHOS

Um capanga meu me disse que qualquer crianca com mais de dois neuronios muda na hora que que quizer o IP do pc, na boa. Esse pessoal que acredita no OME e no Reiquiao sem mamar nenhum nao devem ter nem ideia, neh?
Agora os malandros falsarios como eu sabemos bem.

Cervo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima