Pra quê o concurso?
Este ano os organizadores da Expoingá promoveram um concurso para a escolha da logomarca definitiva da feira. O vencedor ganhou um notebook, inclusive - mas a logo vencedora até hoje não foi mostrada ao público.
Apesar do concurso, fiquei sabendo que dias atrás a presidência da Sociedade Rural de Maringá comprou uma nova logo para usar na feira de 2008. Além de ser ilógico, é um desprestígio para os que participaram do concurso.
4 pitacos:
Esses caras tinha que tomar vergonha na cara e baixar o valor de entrada desta feira, ninguem aguenta pagr 12 conto para entrar no parque e depois pagar 2,50 por uma la de nova schin.
Os apresentadores de tv, programas locais tem que começar a meter a boca nesses caras da sociedade rural.
E os caras da sociedade rural ainda tem a coragem de falar, na maior cara de pau, que a SRM não tem fins lucratvos com a feira.
será que o ano que vem,os artistas de maringá vaõ ser desvalorizados de novo......quando começa a expoingá os velhos ficão arrogantes de mais..e cheio de querer.......
é ilógico, é desprestígio. MASSSS, se não tiver contrato firmado, não é ilegal.
Eu gostaria que o Eloi Michels voltasse ao comando da expoingá novamente pois esse entende do negócio, a feira comandada por ele é outra coisa.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.