8.8.07

Posse de novos imortais em setembro

Está marcada para o próximo dia primeiro a posse da nova diretoria da Academia de Letras de Maringá e de três novos acadêmicos. A diretoria permanece praticametne a mesma; Antonio Facci, que pensava em se afastar do cargo, continuará na presidência.
Os novos acadêmicso, eleitos em junho, são: Nivaldo Donizeti Mossato (que ocupará a cadeira 19, cujo patrono é Guimarães Rosa e que era ocupada por José Hilário), Ivanilda Maria Menon [Ivy Menon] (cadeira 31, cujo patrono é Olavo Bilac, em lugar de Elidir D´Oliveira) e Hermínio Rogério Recco (cadeira 33, cujo patrono é Paulo Setúbal, e que substitui a Kelly Schembergger).

PS - É bom esclarecer que a Academia de Letras de Maringá o ocupante da cadeira não precisa necessariamente falecer ser substituído. Ele pode solicitar a saída por conta própria. No caso, o médico Elidir faleceu, enquanto José Hilário e Kelly estão vivíssimos.

2 pitacos:

Anônimo,  21:06  

SUJESTAO

Ja que temos patronos para as cadeiras porque nao colocar tambem como patrono o OME e o Reiquiao, eles nao sabem nem ler nem escrever... MAS tambem quem vai sentar nelas tambem, me parece que nao, neh?

Servo™ para a cadeira dos Setubal

Anônimo,  21:45  

É jovial ser imortal. (porra, seria um hai-kai?)

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima