22.8.07

Por que não o atalho?

O blog Notícias da Província informa que os empresários da Acim farão passeata quinta-feira, para protestar contra a prorrogação da CPMF. "Por que a Acim, que é sócia do condomínio que tomou posse junto com o alcaide em 2004, não convoca passeatas, para reclamar da alta concentração de renda, para combater os focos da dengue, diminuir o analfabetismo (sim, nós temos na Província), os baixos salários que eles pagam nas empresas de Maringá?", questiona aqui.
Eu acho que era mais fácil chamar os deputados federais pela região e chamar-lhes à chincha. Especialmente o irmão do prefeito, que votou contra a CPMF, quando o imposto foi instituído, e hoje é articulador da prorrogação. O homem é vice-líder de Lula, tem trânsito no Planalto - tudo bem que não conseguiu acabar com os 40% de multa do FGTS como os empresários queriam, mas não encurtaria caminho e economizaria uma passeata chamá-lo para uma reunião?

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima