9.8.07

PMDB vai de Enio Verri ou João Ivo

Saiu em O Estado do Paraná:

No PMDB de Maringá, segundo o deputado Luiz Cláudio Romanelli, a tendência é de apoio ao atual secretário do Planejamento, Enio Verri, do PT, que é um dos nomes preparados pelo PT para concorrer à Prefeitura. Outra saída para o PMDB seria também um petista, o coordenador da Região Metropolitana de Maringa, Ivo Caleffi. Ex-prefeito de Maringá, Caleffi examina a possibilidade de se filiar ao PMDB, disse Romanelli.

16 pitacos:

Anônimo,  10:05  

João Ivo na minha modestia opinião e um bom nome, uma pessoa que transmite humildade.

Anônimo,  11:14  

Joao Ivo teria meu voto mesmo que nao venha para o Pmdb

Anônimo,  11:36  

Deve ir para o PMDB . O duro e conviver com alguns>

Anônimo,  12:18  

Que Bom!

Vai fazer dupla com o Crispim.

Anônimo,  12:41  

O João Ivo é um desastre. A primeira vez que disputou a eleição para diretor do Colégio Maluf perdeu feio.

Na segunda vez que disputou a eleição para diretor mesmo colégio, foi candidato único e mesmo assim teve dificuldades para se eleger.

Em 2000 o PT queria uma mulher para ser vice de José Cláudio. Tentou quatro militantes históricas e nenhuma aceitou a tarefa. Ai procuraram o João Ivo por falta de opção.

Não se esqueçam que em 2000 a população não votou em João Ivo. O candidato do PT era o Cláudio.

O PMDB pode querer tirá-lo do atual partido para enfraquecer o PT e não porque quer vê-lo candidato.

No PMDB para ser candidato tem que ter duas coisas: dinheiro ou culhões. O João não tem nenhuma das duas coisas.

Anônimo,  13:44  

O Crispim vai engolir o coitado do João Ivo (ditador), vai querer tomar conta da campanha de qualquer um que for prefeito pelo PMDB.

SILVIO BARROS/BRAVIN - primeiro turno!

Anônimo,  13:48  

O PMDB pertence à elite branca e sempre preconceituosa e é apoiada por elementos da mídia conservadora e golpista, principalmente o hipócrita Angelulla Rigon.

Anônimo,  13:50  

QUE BELEZA!!!!

Sabidos nossos companheiros, neh?
Ficam fazendo de conta que existe uma suposta "briga" entre as faccoes da nossa quadr.. digo coligacao, para irem aprovando todos as coisas que nos interessam, neh?
No Parana ja esquecemos do pedagio, ja esquecemos que o Reiquiao privatizou o porto de Paranagua (pegou para ele), ja destrui e continua a destruir as universidades.
La em Brasilia o OME vai aprovar a prorrogacao da CPMF, batemos todos os recordes de isencao fiscal para as Zelites, batemos todos os recordes de envio de dinheiro para o companheiro Bush, vamos privatizar a infraero, vamos privatizar nossas florestas, os servidores federais estao e vao ficar a pao e agua com o fabuloso PAC para as Zelites, tamos dando uma puta grana para nossos amigos peleguinhos do CUT e Forca Sindical, poh eh tanta malandragem, que nao cabe neste espaco, neh? E a gente fica fazendo de conta que os Verri sao diferentes dos Ivo que sao diferentes do Barros, oras bolas, SOMOS TODOS FARINHA DO MESMO SACO, O QUE QUEREMOS EH CONTINUAR MAMANDO NESTA TETONA.

De Cervo™ para Servo™

Anônimo,  15:20  

O joão Ivo tem muito mais condições de se eleger prefeito no PMDB, logicamente com o apoio do próprio PT. Quando o Silvio Bancou a campanha dos Manda Barros nas eleições do PMDB, essa era uma das razões, pois com ele (Silvio) no PMDB, adeus PT.

Anônimo,  15:43  

Seja Ivo ou Enio, está fadado ao
fracasso mais uma vez.

Anônimo,  16:07  

Gente vamos assistir mais televisao todo os dias so falam em robalheira e em todas tem um do PT medido no meio chega de pt

Anônimo,  16:40  

crispim, se sente tao dono do PMDB de maringá que para o Encontro Regional de amanhã nao convidou o pessoal da Chapa que concorreu com ele será por medo SR. CRISPIM.lembre-se PMDB E UM PARTIDO DEMOCRÁTICO NÃO UM PARTIDO INDIVIDUALISTA CUIDADO CRISPIM..............

Anônimo,  16:50  

"elite branca"
é de cagar, hein !!

"elementos da mídia conservadora e golpista" e de cagar - segunda parte-. porra !!!

os ditos pobres e de esquerda deste país, inventaram mais essas...

o PT quando era pobre, tinha o mesmo discurso....

foi só dar poder e dinheiro para eles, que tudo mudou ????

como é mesmo o nome daquela musiquinha que fez sucesso o mês passado....
..."vai tomar no ... "
..."bem no meio do olho do seu .."

Anônimo,  11:02  

Ao anônimo das 12:41 fale a verdade sobre o que aconteceu na gestão petista, não poupe nem mesmo o José Claudio.

Anônimo,  14:01  

ao anônimo das 12,41
Vc está enganado com relação ao potencial eleitoral do João Ivo. Se vc entende um poudo de política verá que uma possível ida do João Ivo para o PMDB o tornará um candidato fortíssimo, até porque não correrá o risco de ser sacaneado pelo próprio partido como foi em 2004.Quanto ao fato de não ter culhões, quem sabe voce não esteja falando de algo que lhe seja bem familiar?

Unknown 15:45  

SE ACONTECER DO JOÃO IVO IR PARA O PMDB, SERÁ MUITO LEGAL VER A CARA DO ENIO VERRI E DOS SEUS PUXA SACO SE O GRANDE PUXADOR DE VOTOS SAIR DO PT.
TALVEZ O PT NÃO ELEJA NENHUM VEREADOR.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima