Pedágio: desconto para taxistas
Começou a tramitar na Assembléia Legislativa do Paraná, na última quarta-feira, projeto de lei apresentado pelo deputado estadual dr. Batista (PMN), que concede desconto para os taxistas nas praças de pedágio do Estado. Dr. Batista já é co-autor de projeto que isenta os motociclistas do pagamento do pedágio, junto com o deputado Mauro Moraes.
De acordo com a proposta, os taxistas pagariam 50% do valor cobrado nas praças das pedagiadoras.
10 pitacos:
Imbecilidade congênita.
O Governador truculento brigou com as concessionárias de rodoviais, não temos duplicação de pistas. Os deputados medíocres, não têm do que tratar, ficam dando isenções e benefícos pontuais.
O Estado não faz e não conserva as rodovias, mas consegue atrapalhar algo que poderia funcionar.
Estamos no mundo da mediocridade.
DR batista o seu none ja diz tudo qual a diferença entre um taxista e eu tambem sou motorista tenho meu carro se passar por pedagio tenho que pagar e voce quer insetar o taxista deputados como voce sao a vergonha do nosso estado briga para entrar e quando entra so faz cagada VOLTA PRA CASA BATISTA
Esse camarada esta fazendoxxx, eu gostaria de chegar para ele e perguntar quem irá arcar com as despezas dos motoristas que são isentos, pois alguem vai ter de pagar.
Ohhh Dr. Batista, a saúde tá precisando meu camarada, já passou da hora de voces deputados fazerem alguma coisa para melhorar a nossa cidade. Não é só fazendo leizinha para isentar motoristas de pedágio.
ih! ih! ih!
tá imitando o Maluf,,,
Cala boca Batista!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma vez participei de uma tramitação para que os deficientes não pagassem passagem de circular. O negócio funciona assim: você tinha que informar quantos deficientes usariam a circular daí se sabia quanto seria o custo dessa possibilidade. E sabem quem patrocinaria o custo? O usuário da circular, sem ser consultado é claro.O uso dos que usam de graça são custeados por quem usa. Daí eu fico pensando que esse projeto parece bom para os taxistas e para o autor do mesmo,pois vai será visato como um político que fez algo bom para os taxistas. Porém possivelmente quem pagará os 50% de pedágio que os taxistas não pagarão são os demais motoristas que são obrigados a passar e pagar o pedágio. Não existe nada de graça. Alguém sempre paga a conta, nestes casos, o povo.
Liminar derrubando o Requião já saíu, acabou a gratuidade das cidades do pedagio. Agora vem Batista também com conversa fiada. Quando vereador não deixou saudades, agora como deputado se continuar assim, só vai ter os votos das famílias que ele opera, e faz campanha politica em cima. Como o povo é besta, vive de assistencialismo, o Brasil vai continuar uma merda. Também esperar o que foi colonizado pelos portugueses, e começou lá pela Bahia, terra dos sossegados. Brasil de um lado oceano pacífico, do outro cocaina e contrabando. Tamo ralado neste pedaço do continente.
Esse projeto do Batista nao vai levar a nada, já está definido, o pedágio fica.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.