Participações acionárias
A participação do deputado Ricardo Barros (PP) na água mineral de Água Boa, citada por Verdelírio Barbosa em sua coluna de ontem, é de 30%, mas as cotas não estão em sua declaração de bens entregue à Justiça Eleitoral no ano passado. Segundo o sócio-proprietário Peninha declarou a amigos, Barros "destravou" o processo em Brasília. O setor de água mineral no país é praticamente um oligopólio e quem não tem padrinho morre pagão.
Já no setor de condomínios partidários, Barros cítrico é invertido: falhou no PMDB, mas deu certo no Democratas (com Ricardo Sória), no PSDB (com Wilson de Matos Silva), no PTB (com Odair Fogueteiro) e no PR (este vai ser uma surpresa...). O PPS, com o reforço do ex-deputado Divanir Braz Palma, não é problema. Está prestes a abocanhar o PSB, o que deixaria Wilson Quinteiro numa situação muito difícil. Dos partidos pequenos, reassumiu o Prona e outros menos votados, mas deverá perder o PSC.
5 pitacos:
Divanir decidiu ser candidato a Prefeito, porque não pode se ausentar da cidade sem informar às autoridades e aí, 2.010 ficaria difícil.
Deve ser os 500 mangos que a dona barbra recebeu (nosso) para sua "ong".
Prisão domiciliar??rs...ou não aceitaram ele na penitenciária pois seria mal exemplo pro outros que querem se recuperar??
De qualquer maneira o Divanir não é boa coisa, o PPS estava dando um passo importante para seu crescimento, quando se afastou de figuras como esse xxxx, mas agora naufragou de vez...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.