18.8.07

Parece um botecão

Do leitor:

Um estudante de gatronomia do Cesumar não soube distinguir a cozinha do banheiro, defecou e se limpou num pano de prato. Já na biblioteca da instituição o pessoal não sabe distinguir a diferença entre um lugar de estudo e um boteco. Quem freqüenta a biblioteca da UEM logo percebe a diferença de comportamento dos estudantes e funcionários do Cesumar, que definitivamente não sabem se comportar. Os alunos falam alto, os funcionários também; além disso os funcionários arrastam carinhos, jogam livros, quando estão recolhendo. O lugar parece um botecão.
É uma pena que uma estrutura bem projetada, imitando padrões internacionais, não observe coisas básicas.

11 pitacos:

Anônimo,  08:04  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  08:14  

É A CHAMADA FACULDADE CA(*)DA, QUER DIZER PRIVADA.

Anônimo,  08:34  

Já fui estudante da UEM e já frequentei a biblioteca do Cesumar durante minha graduação. Fiz minha pesquisa de monografia quase toda nos livros de lá.

A única diferença que vejo entre os dois lugares é a estrutura.

Se você for na biblioteca da UEM vai ver os mesmos problemas, eu garanto, principalmente no horário de troca de turno em que os funcionários se reunem para colocar o papo em dia.

Anônimo,  11:51  

Sem falar do lixão na avenida guedner, que não condiz com o que a instituição quer parecer que é.

Anônimo,  18:26  

Deve ser a tal da "força da grana" de que fala Caetano, "... que ergue e destrói coisas belas.". Desculpe-me Issamu, mas na biblioteca da UEM não tem disso não! Também estudei lá por cinco bons anos e nunca me vi perturbado por conversas, altas ou não. E olha que eu não deixo passar essas coisas diante de meus olhos, viu? Leitura, pesquisa, estudos, considero coisas sagradas, que só constróem...

Anônimo,  19:46  

Eu também estudei na UEM e frequentei por muitos anos a sua biblioteca sempre bem organizada. Como eu não conheço o Cesumar não posso dizer nada, além da propaganda ridicula que eles estão fazendo dizendo que aceitam transferencia de alunos de outras instituições num momento em que uma das instituições de ensino está passando por dificuldades, é muita falta de ética por parte do Cesumar.

Anônimo,  00:11  

Estao pondo o cesumar como faculdade? è uma empresa! maquina de fazer dinheiro.E a impafia do ferdinandi??? marca hora com ele pra ver se vc consegue? o cara te da um cha de cadeira daqueles, isso sem saber do assunto imagina quando sabe que è pra pedir desconto?????????

Anônimo,  19:22  

rigão.....
vai tomar uma no "bloco 10"

Anônimo,  19:22  

rigonpnc

Anônimo,  23:43  

Na UEM não tem disso não!

Cesumar é o típico e velho "pagou-passou". Lá quem manda é quem paga!!!

Anônimo,  15:54  

que coisa dizer que o pessoal de lá tem falta de ética, chega a soar elogio, que diga o Crispim depois da tentativa de golpe do Ferdinandi Marcos.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima