17.8.07

Para pedestres

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Descobri o lugar que mais tem faixas para pedestres em Maringá: a recém-pintada praça Regente Feijó, no cruzamento das avenidas Riachuelo e Paissandu, na Vila Operária. São 10 locais para a travessia de pedestres.
Quem passar por ali, a partir de agora, tem que ter atenção redobrada.

7 pitacos:

Anônimo,  17:28  

VC VIU AS FAIXA NO URUGUAI, VIU QUE EDUCAÇÃO EM RIGON E SO POR O PE QUE OS CARROS PARA, POR ISSO QUE O GRANDE PREFEITO ESTA CADA DIA MELHOR, SO VC QUE NÃO VER PORQUE VC E MOVIDO A ODIO.

Anônimo,  17:51  

Rigon penso que voce devia ser dono de funeraria onde tem faixa voce reclama onde nao tem voce reclama voce e contra tudo e todos o dia

Editor 17:58  

Dou mais uma chance pros dois: tirem o ódio do coração e leiam de novo. Rabisquem com a caneta a parte que eu critiquei as faixas e me mandem.

Anônimo,  17:58  

ai ai aia o mala intao vai la mora no uruguai seu tonto se acha que essas faixa fika baratu pra pinta zé ruela ele ta comendo nosso dimdim aos poquim com essas bosta ai super faturada

Anônimo,  18:51  

Rigon, eu te odeio porque você odeia quem te odeia. Eu eu também odeio quem escreve com CAPS LOCK ativado. E eu também odeio quem ler esse post. Eu odeio odiar... mas que ódio.

Anônimo,  19:16  

faixa de pedestres
são ótimas
para furá-las e
meter o carro
em cima
dos tontos
que pensam
que samu ssivilizadus....

Anônimo,  10:00  

Ficou bonito mesmo, aliás, as meninas que comentam por aqui estáo convidadas a comer um pastelzinho na feira de segunda e sexta no matutino. Ou comer um banzé, um espetinho no Zil ou no Zé. Nada como uma pequena solicitaçao da associaçao dos moradores...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima