23.8.07

O regozijo de Cido Baptista

Do servidor público municipal Aparecido Baptista:

Em dezembro de 2000, recebi, por telefone, a comunicação de que estava à disposição do RH quando voltasse ao trabalho em janeiro de 2001. Naquele momento, foi grande a minha indignação, da minha esposa e dos meus filhos, presentes no momento, vez que sempre primei pela moral durante tantos anos de serviço público.
Hoje, passados sete anos dessa afronta a minha vida pessoal e profissional, regozijo-me sobremodo com essa situação, mormente em saber do desespero que deve estar atormentando a vida de muitos daqueles que, covardemente, abusaram do seu poder momentâneo para me perseguir e prejudicar, tão-somente por que não fazia e não faço parte do seu grupo seleto.
Leia mais nos comentários do post "Documentos serão entregues às 14h30".

16 pitacos:

Anônimo,  22:10  

Cidão:

Vc é o cara, véio!!!

Um abraço!

Anônimo,  00:34  

esse cidão é o maior fofoqueiro da paróquia. envenena qualquer ambiente

Anônimo,  00:58  

Isso que é desrespeito ao Ministério Público. O resto é conversa.

Anônimo,  07:38  

Não entendi o regozijo.

O que esse cara tem a ver com a atitude de "moleque desesperado" do prefeito?

Anônimo,  09:38  

CIDÃO, UM CONSELHO DE AMIGO:
NÃO DÊ CONFIANÇA PARA O QUE ESSAS PESSOAS DIZEM, A MELHOR MANEIRA DE NÃO SE INCOMODAR É DEIXAR ENTRAR NUM OUVIDO E SAIR PELO OUTRO. O QUE MUITAS PESSOAS MAIS GOSTAM É OLHAR PARA O UMBIGO DOS OUTROS, QUANDO, DEVERIAM OLHAR PARA O PRÓPRIO.
ABRAÇOS
UM CHEGADO

Anônimo,  12:13  

È cidadão! você faz parte da quadri...digo grupo do Silvio II, então está tendo os privilégios, em contrapartida está babando ovos, lambendo barros. Mas um dia esta mordomia acaba e dai você vai de novo achar que foi perseguido? Pergunta as pessoas que fizeram greve estas sim sabem o que é ser perseguido. O PT só trocou o lugar de você fofocar, nada mais.

Anônimo,  13:54  

Esse cara é o servidor mais coçador da prefeitura, preguiçoso...só enrrolava e provocava discordia no Seduh, no ano de 2994....não é exemplo para ninguém..

Anônimo,  15:06  

É por isto que este (des)governim é o que é: UM BANDO DE INCOMPETENTES e COÇADORES.
Para o prefeitim puxou o saco tem carguim.
Vai trabalhar Cidão?
Ou peça as contas e vá TOMAR TERERÊ ou outra coisa...

Anônimo,  15:51  

RIGON, EU CONHEÇO ESSA FIGURA AÍ CUMPADI, QUER SABER DE UMA, A NOTÍCIA QUE VOCÊ COLOCOU NO BLOG DE QUE FORAM 2 CARAVANAS PARA CURITIBA NO LANÇAMENTO DO PAC, ADIVINHA QUEM FOI NA CARAVANA DO PREFEITO DE BUSÃO????? QUEM???? CIDÃO DO GABINETE, DÁ PROCÊ? ISSO É QUE É SER HIPÓCRITA, METE O CACETE NO LULA, MAS FOI LÁ APLAUDIR O HOMI...

NÃO PODEMOS QUE ANO QUE VEM TEM ELEIÇÕES, AÍ MEU AMIGO.....

Anônimo,  23:45  

Bem tipico dele..falso..baba-ovo....fala que foi perseguido pelo PT e vai babar os ovos do Lula..toma vergonha na cara..Cidão coçador.....o maior enrrolão e coçador do Paço...se Silvio depender destes caras ele ta ferrado mesmo...Cidão..Tião e Dominici...ta F......

Anônimo,  00:30  

Perseguição?????? Perseguição é o que o prefeito fez e faz com alguns servidores que participaram da greve. Servidor que não trabalha e recebe o salário no final do mês deve mesmo ser colocado não a disposição mas para FORA. Cido vc se vendeu e depÔs contra inocentes no processo da greve. Agora aguenta!!!

Anônimo,  00:49  

Aos "anônimos", que pelo visto têm vergonha do próprio nome, ou de repente não têm mesmo é o nome do pai nos respectivos documentos de identidade, já que insistem tanto em querer se aparecer, deixem de ser covardes e apareçam. Conforme, tenho comprovado, eu, APARECIDO BAPTISTA, não me envergonho do meu nome e nem tenho qualquer receio de afirmar que "não tenho o rabo preso com ninguém"! Aliás, tanto não tenho o rabo preso, que venho desafiando os salafrários a me denunciarem a quem quer que seja! Mas fiquem espertos, reúnam as provas cabais, porque, conforme a lei, "a quem acusa cabe o ônus da prova"...!

Anônimo,  01:29  

Eu, APARECIDO BAPTISTA, sou do entendimento que "fofoqueiros" são aqueles "vermes" que se escondem por detrás da moita e identificam-se como anônimo, pseudônimo ou prenome para tentar difamar e outrem, a exemplo dessa cambada de salafrários que teceu comentários contra a minha pessoa! Prestem atenção seus canalhas: "A quem acusa cabe o ônus da prova!" E um dia vocês ainda hão de ser arrancados detrás das respectivas moitas...!

Eu não tenho medo e nem vergonha de mostrar a cara e tornar público e honrar o nome que o meu pai me deu! Ademais, corroborando o ditado popular: "Quem fala a verdade não merece castigo!"

Anônimo,  19:53  

Aos vermes que fizeram comentários ofensivos contra mim e os meus amigos, principalmente o safado das 23:45, que se escondem covardemente no anonimato, aqui vai o meu recado: eu e os meus amigos sempre plantamos sementes boas; por isso só colhemos frutos bons. Vocês são a inveja em pessoa e "a inveja é uma merda"!

ass. DOMENICK

Anônimo,  22:05  

Não tc com "garoto de programa"...essa não era sua atividade Dominick...era isso que alardeavas...nenhum preconceito..mas prefiro mais sarados..

Anônimo,  19:20  

Anônimo das 22:05, já que você quer lavar roupa suja em público, se sou garoto de programa, além de "fofoqueiro", você é "corno" também... E por falarmos em chifre, lembranças à cara metade e à mãe também...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima