10.8.07

O defensor dos usineiros

Depois de chamá-los de "heróis", o presidente Lula voltou a defender os usineiros. Desta vez, disse que eles erma tratados como marginais pelo governo de FHC. Aqui.

3 pitacos:

Anônimo,  18:02  

O OME EH PHODA

Esse eh o cara. Mantem exatamente a mesma politica do companheiro FHC e ainda mete o pau no cara. Que inveja que eu tenho do OME, eu sou cara de pau mas que nem o OME eh impossivel, neh?
Os usineiros que na sua grande maioria mantem trabalho escravo sao os idolos do OME, tem eh que escravizar mesmo estes manes, neh?
To com o OME e nao abro, eu tambem escraviso os meus capangas e as minhas mulheres.

Cervo™

Anônimo,  15:10  

O Lula não citou o nome do Fernando Henrique Cardoso especificamente. Ele citou os governos anteriores. Agora chamar usineiro de "Heróis"? Aí ele forçou a barra.

Anônimo,  18:11  

Anonimo (15:10)

Um capanga meu me disse que se eu cito um conjunto obviamente todas as partes do conjunto estao citadas, a menos que eu faca um explicita citacao de exclusao. Mas, isto tem pouco importancia, a nao ser que alguem consiga ver alguma diferenca entre o OME, o FHC, o Itamar, o Collor e o Sarney. Somos todos companheiros de um mesmo conjunto: um balaio de malandros, temos um unico objetivo agradar as Zelites, no que estamos agradando a nos mesmos que fazemos parte dela, estamos dentro do conjunto das Zelites, neh?

Cervo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima