12.8.07

Novo endereço



O jornal Hoje mudará de endereço, a partir de amanhã. Vi nesta entrevista do Francisco ao Joel Cardoso.

12 pitacos:

Anônimo,  15:40  

Joel Cardoso? Achei que tivesse sido extinto...

Anônimo,  23:23  

o jornal hoje vai mudar-se para o centro....

sugestão:
rodoviária velha...
ou no
amem-associação dos espíritas de maringa´...

ou faça como o Fogueteiro vereador desavergonhado,

aposse-se de um próprio público,
e se abanque lá.......

Unknown 09:11  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  09:25  

r. Chico
to esperando...

Anônimo,  11:40  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  14:28  

o Joel Cardoso foi o único jornalista que defendeu você durante a inauguração da sala da transparencia, na prefeitura de Maringá. Legal essa harmonia...

Anônimo,  15:12  

Peraí, deixa eu entender.

O jornal que você trabalha vai mudar de local e você só soube por uma entrevista?

Editor 17:46  

Ao anônimo das 14h28: não converso com o Joel há anos, mas compreendo que,para algumas pessoas, ouvir o prefeito de Maringá fazer referência positiva ao meu nome.

Anônimo,  19:00  

Nooossaaa seeenhoraaa, Joel Cardoso que-que é isso minha gente, mas vem cá onde esse cidadão tem programa?

Anônimo,  01:37  

Esse Francisco Silva é parente do Frank Silva?

Editor 02:03  

Ex-genro.

Anônimo,  14:30  

Chico do Hoje e Joel Caqrdoso...Huummmm não estou conseguindo diferenciar quem é quem...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima