17.8.07

Novo destino

Nada de PT nem PMDB. João Ivo iria para o PCB. Aqui.

12 pitacos:

Anônimo,  09:58  

Como é maravilhosa essa democracia! Permite tudo, até festival de asneiras. Melho assim, porque ao contrário seria a ditadura, da qual tem muita gente aí com saudade.

Anônimo,  10:07  

Ai coitado.

Anônimo,  10:15  

Acho que seria uma boa para o João Ivo e o Wilson Quninteiro, se eles fizessem uma dobradinha no PSB. Quinteiro poderia abrir mão da candidatura à Prefeito e ser vice agora, com o compromisso de inversão na próxima. Poderia dar samba! No PMDB, decidamente, ahco que não não é uma boa.

Anônimo,  10:53  

Acho que ele deveria ir para a PQP.

Anônimo,  11:45  

Se o João Ivo for um pouquinho inteligente vai sacar que deve ficar quieto no cargo que se encontra hj(q o amigo Enio arrumou pra ele e é muitissimo bem pago)e tentar a eleição p deputado,do contrário voltará para a sala de aula.Não,ele nâo pode ser tão ingênuo.

Anônimo,  11:46  

E o português? O grande - ou maior - adversário é o português. O outro, é se deixar domininar por instrutores das mídias adversárias cujos jestos, principalmente da mão direita subindo em frente ao seu rosto e descendo em direção à sua barrigona, contribuíram para a derrota. Eu disse contribuíram, pois a causa maior de sua derrota foram as promessas mentirosas do seu adversário que continuam até hoje.

Anônimo,  11:47  

Da na mesma merda, é tudo politico, tudo safado.
Quem falar que politco não é safado é um safado tambem.
A diferença é que uns são mais safados que os outros.
Cade a região metropolitana, onde já se viu, região metropolitana com mais de 20 municipios.
Região metropolitana de Maringá é Sarandi, Paiçandu e olha la Marialva.
O resto é balela!!!!!!

Anônimo,  13:22  

Sei nao?

Este PCB andou falndo mal do OME ate ajudaram a construir aquela tal de Conlutas uma entidade de baderneiros reinvindicadores. O Ivinho nao me parece com perfil para tal, neh? Quem lambebotas do Reiquiao e do OME ja tem a cabeca feita, nao entraria nesta deste pessoal aventureiro, neh? A nao ser que... Eu acho dificil esses velhinhos do PCB ja sao doidoes ha muito tempo eu acho que eles nao tao a venda, pois se estivessem a gente comprava.

Cervo™ para comprar

Anônimo,  13:55  

ACHO QUE JOÃO IVO TEM QUE IR PARA CASA DO RIGON. HAAHAHAHAHAHAH

Anônimo,  14:35  

Isso parece concurso de maior imbecil, o João Ivo já está no PMDB seus trouxas chora que é chegada a hora

Anônimo,  18:59  

"Se o João Ivo for um pouquinho inteligente"

Não é.

Anônimo,  14:23  

Ele que vá para onde quiser assim o Ênio fatura todos os votos do PT e povão.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima