22.8.07

Não houve dolo do hotel, deve apontar relatório

O relatório das investigações em torno do despejo irregular de esgoto na rede pluvial, pelo Hotel Bristol, que caía no Parque do Ingá, deve apontar que não houve dolo da empresa. É provável que tenha havido um erro do pedreiro na hora de fazer a conexão do encanamento. Nem o hotel teria vantagem nem a Sanepar teria prejuízo financeiro com o despejo irregular, já que a empresa paga em média mais de R$ 5 mil de taxa de esgoto, que é proporcional ao uso da água, fornecida por poço artesiano.
A descoberta do ponto de lançamento foi feita a partir de solicitação da Secretaria do Meio Ambiente; o técnico da Sanepar entrou na tubulação de 1m20 de diâmetro até chegar à esquina das avenidas Herval e XV de Novembro. O uso de corante foi fundamental para descobrir que o despejo vinha do hotel e não das lojas localizadas no térreo do edifício.

8 pitacos:

Anônimo,  18:11  

Mentira, mentira, mentira.....

Anônimo,  19:05  

Se tanto ver triunfar as nulidades.................. o homem tera coragem de jogar esgotos no parque do Inga

Anônimo,  23:33  

Ih, nem terminei de ler a nota... já vi tudo: vai sobrar pro pedreiro. É sempre assim!!! Vou procurá-lo pra avisar que ele vai ficar famoso igual o Caseiro de Brasília, aparecer no FAntástico, no Globo Repórter, no GLobo ECologia, impresnsa internacional, etc... Enquanto isso, o caso do cocô se dissolve...

Anônimo,  23:49  

Para o pedreiro não senhor! É só ver a ART do engenheiro e a construtora. Caso a justiça e os administradores públicos tenham interesse em apurar responsabilidades. Será que não cabe uma ação civil pública? Atenção alunos do curso de direito e dos outros também.

Anônimo,  09:54  

Podem investigar, foi o "Pedreiro" que executou a ordem de um "mendingo" que estava passando na rua, mendingo esse que teve sua mãe demitida da casa da patroa, onde trabalhou arduamente por vinte anos, sem direito trabalhista! Dá um tempo!! É brincadeira um negócio desse?
Poutz!!

Anônimo,  11:26  

nada disso....

a culpa vai, vai, vai para o

piloto da TAM do vôo 3054...

Anônimo,  13:36  

Eu já sabia...

Anônimo,  13:38  

nada disso
foi o tiuzão que cata recicrável.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima