22.8.07

"Não fui indicado pelo PT"

Da coluna Francês Press:

Aval
Perguntado se não teme perder a secretaria estadual da RMM, cargo que ocupa por indicação e cota política do PT, João Ivo se diz tranqüilo: “Não fui indicado pelo PT. Estou no comando da Região Metropolitana por escolha e indicação pessoal do governador Roberto Requião”.
Coluna completa.

15 pitacos:

Anônimo,  00:38  

"Eu não fui indicado pelo PT", "Eu não sabia"

Esse PT é uma piada.

Anônimo,  00:39  

O fim político deste sujeito caminha a passos rápidos. Mais rápido que se possa imaginar e mais feio que se possa crer.

Adeus, Jão Fujão
(Oroporto, Artibancada, Janelinha de Avião)

Anônimo,  08:29  

Vamos ver se a turma do PMDB consegue alfabetizar esse chico bento.

Anônimo,  08:41  

Entao Verri, Nishimori e Odilio mentiram??? Eles disseram que foram indicacao deles.

Anônimo,  08:42  

Uma coisa é certa a turma do PT tá tentando disfarçar mais é evidente que eles tem um grande enguiço pela frente...Não é quem quer que faz votos!

Anônimo,  08:53  

NO PZ TODOS MENTIMOS

Essas frases: "eu nao sabia", "nao me indicaram", "eu cheguei agora", "existe um complo contra mim", sao normais na nossa quadr.. digo coligacao. a gente usa em qualquer situacao. O importante eh que o Ivinho continua firme nesta boquinha, lambendo as botas do anarf... digo pouco intele... digo mais ou menos inteligente Reiquiao.
Na verdade eu nao sei exatemente o que ele faz alem de lamberasbostas do Reiquaio.
Algum genio do PZ poderia me dizer para que serve este cargo?????!!!

Servo™ da duvida

Rafa 08:55  

Vamos junto João Ivo !!!!!!!!!!!!!!!
Coitado do Ênio ele deve estar morrendo de medo de enfrentar você Ivo. Pois sabe que vai fazer menos voto que você.
auuaheuheaueahueaueaue
euaeheueaheuehuheuehe
eeehauheahuehueauhe

Anônimo,  09:40  

Esse João Ivo!! Até hoje não acredito que perdeu uma eleição ganha. Dificilmente terás outra oportunidade como aquela.

Anônimo,  11:29  

JOÃO IVO APROVEITA OS 11 MIL, PORQUE E O ULTIMO DE CAMPANHA POLITICA QUE VC VAI RECEBER, DEPOIS DISSO SE O CREISPIM DEIXAR VC SAI A VEREADOR.

Anônimo,  12:36  

.......é uma pena ele é tão........mas é tão........que não consegue perceber que está sendo usado....por quanto, como?

Anônimo,  12:48  

Pra quem sempre disse que ele foi o responsável pela eleição do José Claudio e não o José Claudio pode-se esperar tudo.
Portanto só ele não reconhece que os deputados Odilio, Nishimori e o Enio não tiveram peso na sua indicação.
Como sempre ele gospe no prato.
Está é a lógica do J.Ivo, individualista até o fim, vá com deus é claro se voçe aceitar J.Ivo

Anônimo,  13:00  

Tô achando que isso é armação do PT com o PMDB, pois se houver confirmação do J.I. no pmdebe e sendo candidato com certeza haverá segundo turno e ai um abraço pro gaitero digo SBII e o Barros vão pegar estrada.

Anônimo,  16:36  

Olha só como se postam os traidores, alem de durante o tempo que foi prefeito dizer que era petista, no passado antes do Requião se vender ao lula, nunca tiveram ligação, no presente apos o lula forçar o requião ingolir o enio verri, e o enio forçar o requião a engolir o joão caleffi, na RMM, agora estão trocando farpas, quero ver a hora que o ministerio publico chamar o joão caleffi para explicar as falcatruas da prefeitura e ele entregar o secretario de fazenda da sua gestão.
vamos ver o resultado disso tudo.

Anônimo,  18:16  

O João Ivo tá achando que vai levar junto com ele os votos que obteve como deputado, hahahahaha tá muito enganado, quero vê ele fazer uma camapnha sem $$$$$$ e sem pagar cabo eleitoral, os PETISTAS fazem de graça. 2008 tá ai..

Anônimo,  22:09  

Anonimo (18:16)

Tu ta atrasado uns 10 anos. Os nossos militantes, do PT, soh trabalham a troco de grana. Como os nossos companheiros do governo, se a grana nao eh sufuciente a gente da um por fora como o Mensalao. Nao tem mais esta de militancia do PT de graca, nao!!!!
Isso era ha muito tempo atraz quando o PT era de esquerda agora nos somos de extrema direita. O PT daquele tempo nao existe mais, existe soh o PZ, o PT eh apenas uma faccao desta quadr... digo coligacao.

Cervo™ para expilcar

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima