1.8.07

Nada de greve

Reunidos hoje à tarde no Restaurante Universitário, professores da UEM decidiram não entrar em greve - por enquanto. Aqui.

5 pitacos:

Anônimo,  19:51  

PARABENS

Parabens aos companheiros, comparsas que evitaram tamanho desproposito contra o Reiquiao e aos nossos nobres e probos colegas da UEL, Ligia, e UEM Enio que nao estao medindo esforcos para se manter na boquin.. digo esforcos para resolver esta problematica.
Eles devem continuar a ajudar o companheiro Reiquiao a detonar as Universidades Publicas, afinal nenhum deles gosta de estudar, neh?

Eu sabia que podia contar com a companheirada Pelega, Cervo™

Anônimo,  21:02  

Tadinho do Rigon e suas rigoletis, n

Anônimo,  22:15  

Requião deve tá falando: "Na UEM tá tudo dominado! Tá tudo dominado!" rsrs

Anônimo,  08:48  

Será que esse ridiculo que assina Cervo(viadinho) as vezes Servo, se acha engraçado? O cara além de ser um chato de galocha, ainda é muito burro, fica o dia inteiro postando babaquices. É foda viu...

Anônimo,  20:40  

Fiquei magoado (08:48)

Eu nao sou viadinho nao.
Tambem nao sou muito burro nao, soh nao consegui estudar que nem voce, o OME, o Reiquiao e os seus secretarios.
Eu me viro com as minhas maquininhas de terraplanagem... voce acreditou, neh?
Eu tambem nao sou chato nao, os meus capangas me adoram. Ate o companheiro Reiquiao que de fato eh um chato de galocha o probo Enio e a proba Ligia ficam esticando o saco do cara, por que nao eu. Por que nao eu??!!
E eu nao fico o dia inteiro nao soh quando um companheiro nao tao inteligente como voce ou o Rosinha ou o Zagalo ou o Kisinger, resolvem abusar da inteligencia alheia, ai eu como um heroi venho ajudar o OME e o resto da quadrilha, saco?

Abracao e te digo foda eh colocar um c.. dentro do outro c.. Voce ja pensou nisto?

Cervo™ para ti, "companheiro(a) lambebotas"????

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima