17.8.07

Na segunda

A partir da próxima segunda-feira o jornal Hoje Maringá estará funcionando na avenida XV de Novembro, próximo à praça John Kennedy. A mudança será concluída neste final de semana. As novas instalações já abrigaram a rádio Difusora.

10 pitacos:

Anônimo,  17:35  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Editor 17:47  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo,  18:53  

Onde é a praça JK? E porque você aceitou o comentário e depois excluiu? Porque a terra é azul?

Editor 18:58  

Eu respondi um anônimo maldoso e depois me arrependi. Acho que não devo explicações a anônimos. Meu telefone e o email estão aí, se o cara tem alguma dúvida entre em contato com o SAC. A praça JK fica perto da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Anônimo,  19:33  

a igreja de jesus cristo dos santos dos últimos dias,
é aquela que foi fundada pelo lunático e doido Joseph Smith ???

e o mesmo Joseph Smith,
é aquele que juntamente com seu pai falido, vivia a procurar tesouros enterrados em lugar nenhum e sua mãe objetos preciosos igualmente enterrados ou perdidos ????

é o mesmo Joseph Smith,
que disse que UM e muitos anos depois DOIS,
personagens divinos,
lhe ordenou em visão e na mesma visão,
que fundasse essa religião, a qual, um de seu pilares era a poligamia ?????

ah ! bom !!

e eu que pensei,
que a babilônia de
ninrode, samíramis e tamuz,
estivesse só incorporada na igreja católica romana !!!

Anônimo,  22:12  

Ahhhhh! Tá bom Valdir... entendi...

Anônimo,  12:16  

Rigon, só porque sou anônimo, acho que você me deve explicações do motivo de a terra ser azul.

Anônimo,  12:56  

Quando falamos ou escrevemos JK,lembra-nos o Presidente Juscelino.
A Praça em questão, a que se refere Rigon, não é em homenagem a Juscelino, mas a John F. Kennedy e localiza-se no começo da rua Joaquim Nabuco, na confluência com Av. Parigot de Souza e a Av. XV de Novembro

Anônimo,  14:17  

Ta bom Rigon, mas que é verdade o que eu disse, não é! Entendo porque certas manifestações não podem ser veiculadas neste espaço. Daria processo por crime de Calúnia. Mas que é verdade é. Ele não p... ninguém.

Anônimo,  22:58  

a praça John Kennedy,

tem tudo a ver com aquela
Igreja dos Mórmons
que fica localizada lá,

e com o jornal HOJE Mgá.....

Kennedy é americado,

Joseph Smith é americano também,
e
é o fundador da igreja mórmom = igreja de jesus cristo dos santos dos últimos dias -

e o jornal Hoje Mgá,
é para inglês ver........

tudo inglês naquela praça,

menos o difício edifício afrancesado Green-ville...

xiky nuh úrthimu.!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima