15.8.07

Na Fiep

De Cláudio Humberto:

Nem no grito
Não adiantou o esforço monumental do governador Roberto Requião para ajudar seu candidato à presidência da Federação das Indústrias do Paraná, Álvaro Scheffer. O presidente da Nutrimetal, Rodrigo Rocha Loures, foi reeleito. Fabrica barras de cereal. O filho de Requião trabalha no gabinete do filho de Loures, deputado federal do PMDB-PR.

6 pitacos:

Anônimo,  16:22  

Rigon.
Voce lembra quntos candidatos o Requiao apoiou e que perdeu as eleicoes?
Eu me lembro de alguns e voce?
Joao Ivo - Pref. Maringa 2004
Vanhoni - Pref. Curitiba 2004
Eduardo Requiao - Pref. Ctba 2000
Max/Romanelli - Pef. Ctba 1996
Alvaro - Gov. 1994

Anônimo,  17:00  

E os que ganhou?
José Claudio 2000- mgá
Lula 2002-BRASIL
Lula 2006- idem
Nedson Micheletti 2000 e 2004- prefeito londrina
Osmar Dias 1996-senador

Fora que ele é o único governador com 3 mandatos, e com o voto do povo.

É Lula lá e Requião aqui
REQUIÃO PRESIDENTE 2010

Anônimo,  19:52  

Silvio Name - 2000
Pupulin - 1998
Batista - 1998
Crispim - sempre

Anônimo,  23:10  

É isso aí, anônimo das 17:00
Requião Presidente 2010.
O slogan eu já lancei:
REQUIÃO, A ÚNICA OPÇÃO...

Anônimo,  03:30  

MENOS LAMBEBOTAS

O companheiro Reiquiao eh um malandro e tanto da nossa quadr... digo coligacao. Agora presidente...
Como? Se ninguem, nem entre nos ninguem leva a seria a maria louc... digo anarf... digo Reiquiao? Eh um caso parecido com o do pavao misterioso companheiro Alvaro quando se meteu a querer ser candidato a presidente da Republica, nem ele acreditou nisto.
Eu acho que o senado ja vai ser dificil tamanha as cag... digo as pessoas que percebem que o Reiquiao nao eh muito inteligente e nao cumpre absolutamente nada do que promete, alias o que eh uma qualidade na nossa quadr.. digo coligacao, ninguem cumpre nada mesmo. So que o Reiquiao alem de nao cumprir tem esta fama de pouco, ou nada inteligente, neh?

Cervo™ para que voce chore no meu ombro anarfinha

Anônimo,  11:00  

Flavio Anrs - Senado 2002

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima