Mudou
Ontem vi um comercial da Etiqueta Vermelha do Aspen Park, na TV Cultura (RPC/Globo), que normalmente não seria veiculada em outros tempos. No comercial são mostrados preços de promoções em quatro lojas diferentes. Sempre soube que a Globo não admitia isso.
5 pitacos:
Disso entendo. Depois de assitir lhe digo.
Rigon, esquece o ASPEN, se a TV Cultura não der uma mãozinha na única promoção que nós vendemos como que nós ficamos? 2 dias de alegria contra 363 de sofrimento, pô vai pegar no pé dos outros Shoppings!
Na Verdade isso é possivel sim desde que se pague 30% a mais no preço de tabela pela duplicidade.
Trabalho aqui dentro e posso afirmar com segurança: o faturamento da Tv Cultura local perdeu cerca de 35 por cento. Daí a necessidade de se liberar a chamada duplicidade.
Anh o Rigon vc é muito maldoso, nós lojistas aqui no Aspen estamos mais quebrados que aquele arroz de terceira que nossas mães compravam no armazem do sr. José, estamos apanhando feito gente grande e sem perspectivas de melhora e vc ainda fica ai pegando no nosso pé, vc é puxa-saco do "outro" que vc sabe quem é né.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.