10.8.07

Meia volta

Parece que o prefeito Silvio Barros II voltou atrás e enfrentará a pressão dos comerciantes - e vai construir o viaduto no cruzamento das avenidas Morangueira e Colombo.

6 pitacos:

Anônimo,  17:36  

Vale a pena colocar em FAVORITOS:

http://noticiasdaprovinciamaringa.blogspot.com/

Editor 17:45  

Já estava aqui no Comunidade.

Anônimo,  19:23  

eu acho que ja deveria ter construido aquilo ali ta uma loucura...tem que construir urgente.

Anônimo,  00:30  

UMA MAO LAVA O OUTRA

Veja bem, nos temos que fazer algumas coisas que agradem a populacao, neh?
Se nao da muito na cara.
A gente desagrada, agora, alguns comerciantes, os grandes a gente recompesa depois os pequenos que se danem.
Tem tambem os empreiteiros, neh? Sabe como eh nestas grandes obras podem acontecem, depois da licitacao inicial, varias mudancas de rotas, neh?
Nos aprendemos com o companheiro Maluf.

Cervo™

Anônimo,  08:09  

Não gosto desse prefeito pelo simples fato de ser uma pessoa que se acha acima do bem e do mal mas tenho que dar o braço a torcer nesse caso. Eh uma das obras que Maringá mais necessita. Claro que se assim for, outros viadutos poderão vir e melhorar a colombo. Parabéns Prefeito.

Anônimo,  23:46  

Conforme se verifica, aquele cruzamento da Avenida Colombo com a Avenida Morangueira é problemático e realmente precisa ser construído um viaduto ali, como aquele feito pelo Prefeito SILVIO BARROS (quatriênio 1973/1976) no cruzamento da Avenida Colombo com a Avenida Tuiuti. E por falarmos em BARROS, imaginem como estaria o trânsito naquele ponto da cidade se o então Prefeito RICARDO BARROS, gestão Compromisso com o Futuro (1989/1992), não tivesse duplicado a Avenida Morangueira! Agora, a solução de mais esse problema aflitivo deve vir na gestão Crescendo com Cidadania do Prefeito SILVIO BARROS II, porque se dependêssemos daqueles "revanchistas", que no período 2001/2004 foram distinguidos com o voto de confiança dos maringaenses e, portanto, tiveram a oportunidade de mostrar serviço mas nada fizeram para solucionar o problema, eis que, na verdade, "quando estão por baixo reclamam, mas quando estão por cima não fazem nada"...! E os "revanchistas incompetentes e invejosos", ainda, ficam revoltados quando a gente reconhece e destaca o importante trabalho que sempre desenvolveu e vem realizando a Família BARROS, há aproximadamente quatro décadas (40 anos) para o progresso de Maringá e a melhora da qualidade de vida de sua população...!

APARECIDO BAPTISTA

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima