10.8.07

Mau exemplo ou capricho?

Messias Mendes publicou em seu blog denúncia feita por email: a Secretaria de Serviços Públicos teria recapeado a rua defronte a casa onde mora o diretor de Serviços Urbanos, Obras e Viação, Vagner Mússio, uma viela de pouco mais de 100 metros. O denunciante questiona: é um mau exemplo ou um carpicho? Aqui.

36 pitacos:

Anônimo,  09:40  

PORQUE MAU EXEMPLO ELE TAMBEM PAGA IMPOSTO.

Anônimo,  09:55  

Ninguém pode negar que esta é uma adminustração que se preocupa com a família do maringaense. A gente sabe, a gente faz...pra noissssssssssssssss

Anônimo,  10:43  

Existe informações secretas que o sonho do diretor de serviços públicos, sr, Wagner Mussio é ser secretário de transporte. O que emperra é que o mesmo sempre foi metido a filho de papai e se levantar a ficha do mesmo em acidentes de trânsito vão constatar os inúmeros acidentes de trânsito em que o mesmo já se envolveu, inclusive um na Av. Morangueira, com a utilização de moto, onde o mesmo teve que fazer uma cirurgia no joelho. Acidente este que segundo informações o mesmo estava empinando a moto.

Anônimo,  10:45  

Para o anônimo da 9:40

Eu também pago imposto, e não quero que recapem o asflato da minha rua, porque não tem nem asfalto ainda.Eu sei porque não asfaltaram a rua da minha casa ainda, é porque não pertenço a cúpula da administração da Prefeitura.

Anônimo,  11:03  

Que ficou bonito, ficou. Espero que agora comece a fazer em outros bairros.

Anônimo,  11:16  

O Silvio é perfeito: Democrata, ele não discrimina ninguém, tanto é que até o Secretário é beneficiado. enquanto isso, o povo que se dane.

Anônimo,  13:18  

O Sr. Wagner Mucio sempre se beneficiou de benfeitorias e agrados desta adminstração pelo que se sabe... isso não é novidade nenhuma... o que segura um lorpa desses na Administração é que se tirarmos uma radiografia do Sr. Silvio Barros veremos o Sr. Wagner Mussio pendurado bem lá...

Anônimo,  15:33  

Eu quero aqui agradecer o Vagner pois o bairro todo ficou lindo, reforma total da praça da Igreja Santo Antonio, reforma do parquinho das crianças e foi recapeado todo o bairro obrigado Prefeito Silvio Barros a cidade esta ficabdo linda

Anônimo,  15:45  

Imagine só se cada secretário, diretor, gerente e coordenador do município quando for fazer uma reforma geral no bairro ter que ser excluido os vizinhos vão adorar.

Anônimo,  16:09  

SILVIO vou comprar uma camera e sair filmando tudo depos o sr me contrata infelismente sao paucos de sua administraçao que sao aproveitaveis o sr pode ate ter boas intensao a sua equipe e ruim

Anônimo,  16:34  

o das 10:43
vc deve ser intimo do cara hein qual joelho ele operou, cda comentério mais imbecil.

Anônimo,  17:51  

O Mussio tem revolucionado a serviços públicos moro no cidade nova e so tenho a agradecer pois nosso bairro foi feito por inteiro esse prefeito é muito bom

Anônimo,  17:54  

A praça pio XII ficou excelente e a rua Dom Manuel na zona cinco obrigado prefeito

Anônimo,  17:56  

Então eu to ferrado trabalho na prefeitura e moro no itaipu fizeram minha rua socorro se for para dar rolo ranca o asfalto pelo amor de Deus

Anônimo,  17:59  

Poxa não quero trabalhar na prefeitura por nem um minuto a Santos Dumont ficou legal se tiver que rancar o asfalto eu choro, valeu o pessoal que trabalhou aqui estavamos esquecidos.

Anônimo,  18:00  

Tem coisa que eu não entendo o cara quer ser secretário do saop ou do setran, e o que o joelho do cara tem que aver com o cargo tem gente que quebra mais peças do corpo e é juiz ou coisa parecida.

Anônimo,  18:02  

se é pra fala a Rua São Pedro ficou um mel

Anônimo,  18:07  

a vila Santo Antonio é uma das mais antigas de Maringá e nunca foi arrumada por politico nenhum só vem pedir voto aqui esse prefeito é parrudo tomara que volte sempre pois o bairro agradece e muito e se a cada visita inaugurar obra melhor ainda a rua do Colégio Rodrigues Alves de frente onde eu trabalho éra intransitável pois as raizes das arvores detonaram tudo e ficou parecendo uma rodovia de tão perfeita Silvio 2008 meu voto é seu.

Anônimo,  19:50  

Senhor Prefeito, estive no espaço da cidadania no parque avenida e fiquei muito orgulhoso de ser um morador respeitado pelo poder público nunca pensei que um prefeito viesse em meu bairro para falar comigo de frente, e esse moço que estava lá com o senhor nos garantiu que dentro de trinta dias vai começar a fazer o asfalto nosso depois de ver o senhor ali junto com o povo eu acredito que vai ser feito e deixo aqui nesse espaço um lembrete se ele não começar o que prometeu vai ficar feio mas creio que vai dar certo sim obrigado pela visita.

Anônimo,  21:28  

tem mais é que fazer asfalto mesmo e na cidade toda se possivel vai la pro hortencia que nois precisa por favor

Anônimo,  21:30  

tem geito de fazer a Humaita, ela esta horrivel, blog do 156 do sirvio

Anônimo,  21:31  

eu preciso de asfaltar uma data vazia que tem do lado da minha casa ta um matagal só quebra essa ai meu

Anônimo,  21:37  

TEM GENTE QUE É ASSIM MESMO ESSE JORGE DA SAÚDE É OU FOI PRESIDENTE DO ALVORADA III, GENTE FINISSIMA EM ELEIÇÕES DE SINDICATO SE ESCONDE DENTRO DE ARMÁRIO, SUJEITO SÉRIO HONÉSTO PUXA A FICHA DELE NA SAÚDE SO DEUS PARA TER MISERICÓRDIA DO QUE ELE JA FEZ NOS PÓSTOS DE SAÚDE POR ONDE TRABALHOU, TINHA OU TEM UM IRMÃO CONHECIDO DA POLICIA GENTE BOA E A DEMAIS PARECE QUE AGORA TA TRABALHANDO BEM PERTO DE SUA CASA 9ºSDP, É ESSE AI NÃO É DR. FAUR.

Anônimo,  21:38  

É CAPRICHO FICOU ÓTIMO O NOSSO BAIRRO

Anônimo,  21:42  

Mau exemplo é usar dinheiro público de forma errada mesmo que seja verdade que foi asfaltada a rua de sua casa ele não deve morar sozinho lá? será que os vizinhos que pagam seua impostos não tem o direito que o resto da população tem?
FAZ ASFALTO MESMO PELO AMOR DE DEUS TEM BURACO DEMAIS COMECE POR ONDE FOR MAIS FAZ.

Anônimo,  21:48  

VIVA O PUXA SACOS OFICIAL DO SB TWO
CONCORDO COM O DAS 13:18, É UM PUXA SACO SEM COMPETÊNCIA, VAI FAZER A PONTE QUE CAIU VAI, O EX DP BARRIGUDO DISSE QUE VAI TE COBRAR CUIDADO HEIN

Anônimo,  21:50  

Fiote do silvio o meléca

Anônimo,  15:47  

Rigon, por favor levanta quantas vezes este cidadao ja foi criticado no seu blog. e mesmo assim continua dando as cartas nesta administracao.

Anônimo,  15:51  

Rigon, manda levantar a ficha de comportamento da esposa dele, que trabalhou irregularmente 2 anos num posto de saude. Inclusive sendo motivo de um inquerito que o SB esta repondendo.

Anônimo,  16:22  

Esse Jorge é um picareta na atuação na saúde e o tal do Mussio é um semi-analfabeto e puxa-saco, dois nojos.

Anônimo,  20:03  

TEM QUE COMPRAR UMA TINTA NOVA PARA O CABELO DO JORGE TA RIDICULO, O MUSSIO ARRUMA AI UM POUCO DE PIXE PRA ESSE CABELUDO

Anônimo,  20:05  

Esse negócio de semi analfabeto e coisa de uma mocinha de gabinete metida de nariz empinado dona da razão e da verdade e que tem meios estranhos de se casar e se dar bem sem ser pelo trabalho ui ui ui.

Anônimo,  16:48  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  19:34  

O Mússio é um xxx que se deu bem depois que durante a greve prestou serviços espúrios ao prefeito, inclusive contratado milícia armada para aterrorzar os servidores grevistas...

esta administração só valoriza quem faz TUDO para satisfazer seu ego autoritário...

os servidores que dão o sangue no dia a dia, muitas vezes com péssimas condições de trabalho e saláros aviltantes são chamados de vagabundos e desmoralizados perante a população, e o pior é que a iniciativa deste processo de desmoralização parte do próprio prefeito !!!

Anônimo,  14:16  

Essa é diferensa de quem fala e de quem faz, o cara faz deixa ele trabalhar minha rua esta maravilhosa e a cidade esta ficando bonita novamente se é o joão o pedro o jair o mané sei lá mas esta ficamdo muito bom to nem ai se é silvio ivo claudio verri barros e cidade é nossa e tem que ser arrumada começe por onde for mas começe por onde vc anda tem gente trabalhando parece que nossos impóstos estão sendo honrrados finalmente

Anônimo,  18:27  

aquela moca da seretaria do desvio de dinheiro morreu de depressao

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima