14.8.07

Made in Piauí

Está no Vacavoando: o Piauí produz, além de presidente do PMDB, apresentador de televisão que cura a gagueira com o seriado Monk (muito bom, por sinal) e dá as fofocas da semana. Um barato. Clique aqui.

PS - Frase do rapaz, que ouvi num dos vídeos: "Petista sem Hillux, não é petista".

2 pitacos:

Anônimo,  01:57  

Ouvi outra que é uma REALIDADE.!
Petista é igual a pardal, uma praga, dá em tudo quanto é lugar, feio, não presta para nada nem para cantar, unica coisa que sabe fazer é cagar em tudo.

Anônimo,  07:06  

Na UEM só se fala na feijoada(a comissão provisória do DCE, quer dizer a Caminhando fêz um acordo de apóio ao Reitor Décio em troca da feijoada no sábado, fizeram até uma musica, chocolate do Tim Maia, ou melhor feijoada).
FEIJOADA
feijoada, feijoada, feijoada
eu só quero feijoada, não adianta vir com arros e carne cozida eu só querro feijoada. não quero sardinha frita, não querro repolho eu só quero feijoada.
feijoada, feijoada, feijoada, eu só quero feijoada.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima