Com certeza, a população maringaense jamais vai esquecer mesmo é da sujeira que ficou a cidade, em junho de 2006, por ocasião da greve comandada pelo Sismmar, quando os participantes do movimento grevista (o Paulo Vidigal estava lá no meio deles), durante um mês inteiro, fazendo refém o povo de Maringá para exigir o atendimento de suas reivindicações, impediram a prefeitura de oferecer à população de Maringá os serviços essenciais nas áreas da saúde, educação (escolas e creches) e limpeza pública (coleta de lixo), causando grandes transtornos e transformando Maringá num verdadeiro lixão a céu aberto, ambiente propício à proliferação de insetos e a ocorrência de epidemias, conforme veio a ocorrer, no verão do ano seguinte (2007) a epidemia da dengue, com sérios riscos de repetir-se em 2008...
Felizmente, a maioria da população maringaense é politizada e, como em 2004, saberá demonstrar, nas urnas, democraticamente, qual o seu julgamento acerca desse grande "desserviço"...
Esse Paulo Vidigal deveria ser o prefeito para resolver o problema. Silvio será lembrado pelo fim do lixão, que ninguem conseguiu resolver, pelo baixo custo do onibus, pela ATI. Quem fala essas coisas deve ser pré candidato a algum carguinho ano que vem. Quanto a greve, ele agiu certo retirando aquela bando de baderneiros que destruiram a nossa prefeitura, e no final fui eu (cidadão de bem ) que pagou pela aquela zona realizada pelo Sismmar. Cade as filas nos postos de saúde, acabou, eu frequento posto de saúde e sei, vocês são injustos, mas ano que vem o povo sabera em quem votar, Silvio Barros denovo. Portanto caros colegas, esse Paulo Vidigal não sabe o que fala, nenhum, mas nenhum prefeito que entrar resolverá todos nossos problemas. O Silvio Barros 2 está de parabens!!!
Comentar sobre o que o Cido falou é perda de tempo, mas do anônimo das 8:33 eu acho que vale a pena: - Ônibus a baixo custo só se for pra voçe R$:2,20 pesa no bolso de qualquer trabalhador e torna o preço o mais alto do Paraná. - Lixão ele ainda está lá em condições identicas ao que já estava só foi maquiado. - ATIs, essa sim tem de montão só espero que o ministério público preste atenção que vai acha alguma coisa. - Limpesa da cidade está uma calamidade. - As escola estão recebendo tinta mas a qualidade dos alimentos para as crianças está de matar (acho que voçe não tem nenhum filho lá). E tem muito mais. Não conheço o Vidigal mas ele tem certa dose de razão. Fora SB II....
08:33- Baixo custo de onibus, se tá de brincadeira né, essa administração enrolou o povo com um projeto do Edmar Arruda e depois deu um jeito de recuperar o tempo perdido com uma tabela diferenciada ilegal e o prefeito o que fez em beneficio do povo, cruzou os braços e o transporte coletivo maringaense deitou e rolou, e ainda vc vem falar de tarifa baixa, daqui a pouco voce vai dizer que a tcc só trabalha no vermelho, que é uma empresa sem fins lucrativos, que a Gol caiu do ceu.
E as ruas então? Digo, saliências, buracos e reentrâncias. Parece que o carro está andando com peneus com aros e calibragens diferentes. As calçadas então nem se fala. Principalmente as de responsabilidade do município como o entorno do Estádio e naquele ginásio que o José Claudio concluiu sem alarde nenhum. Aliás, como fazia com a limpeza pública, coisa que até analfabetos sabem fazer ou mandar fazer. Mas, devemos reconhecer os méritos também. A sala de licitações foi uma monumental realização. Além mostra humildade pois nem busto foi erigido ainda. Mostra a sala, também, o reconhecimento de licitações mal feitas e superfaturamentos sem punição, razão maior da sua existência. Pena que a sala não nos mostre se os superfaturamentos, exibicionismos e futilidades se extinguiram. Pessoas sérias, normalmente estão rodeadas de pessoas sérias. Bons administradores se cercam de bons assessores e detestam puxa-sacos.
Ao anônimo das 8:33 - qual o posto que vc vai e não tem fila? (bom ficam sentados nos banquinhos), quero passar a frequentar este, pois o posto que vou tem fila demonte, dá até dó das mães que ficam horas com as crianças esperando para ser atendidas.Estou a 10 meses esperando uma consulta com um neurologista e ainda não saiu. Quanto ao baixo custo do onibus, onde é isso??? se não tem cobrador a passagem deveria ser muito mais baixa do que está, visto que deveriam ter tirado fa planilha de custo o valor do salário dos cobradores. ATI hahahahahahahá prá vc.
Parabéns pelo texto. Na educação serão "inesquecíveis" algumas pérolas : a má qualidade dos cursos de capacitação, o atraso para início ds cursos, a falta de material, o atraso na entrega do kit escolar, a relação de C.Is não atendidas, o vai ou não vai das escolas devido a falta de transporte escolar.... Mais uma vez, parabéns pelo texto Paulo.
Quem tem a caneta é o prefeitim. Quem tem que resolver greve é o prefeitim. A população o elegeu pra isto. Ou eLLe pensa que foi pra quê? Nem vou dizer o que estou pensando!!!!!
Precisa ser ESQUECIDO na próxima eleição pelo AUTORITARISMO da NÃO escolha DEMOCRÁTICA (tirado por eLLe, pois o pessoal já votava há mais de vinte anos) de diretores de escolas e creches, feito pela comunidade: pais, funcionários e alunos a partir dos 16 anos. Precisa ser ENTERRADO, pois quem não gosta de eleições DIRETAS não merece ser votado. FAMIGLIA BARROS NUNCA MAIS!!!!!!!
Ah, só pra lembrar: quem instituiu as eleições diretas para diretores de creche foi o JOSÉ CLÁUDIO.
Era um assistencialismo danado, gente usando as creches para se eleger (que o diga Márcia Socreppa). Também foi no governo do PT que as creches passaram para a Secretaria de Educação, saindo da Fundação (antigo nome da SASC-Secretaria de Assistência Social e CIDADANIA- nome este, mudado pelo JOSÉ CLÁUDIO também). Na "Fundação" as creches eram "depósitos de crianças", enroladas só com brincadeiras e TV o dia inteiro. Educação mesmo, as crianças começaram a ter quando a Secretaria de Educação assumiu.
Ao Anônimo das 15:16: Menos, "companheiro"...! Afinal de contas, o que é anônimo? É uma "inhaca", um "bosta" qualquer, virtual e nada mais! Se fosse alguma coisa, ao menos teria nome de gente e não seria obrigado a se abrigar no seu covarde anonimato! E vejam só, o anônimo em epígrafe já (se) acha que é real para dar opinião ou pensar...! Vá procurar a sua turma de pusilânimes, salafrário...! Anônimo é tudo igual, uma cambada de f... "Nem vou dizer o que estou pensando"!!!!
Anônimo das 09:09, em face do seu comentário eivado de ironia, sugiro-lhe que consulte um oftalmologista, porque você não está enxergando nem o nome, APARECIDO BAPTISTA, que tenho a honra de escrever, com letras maiúsculas, assinando os comentários que faço a respeito dos anônimos salafrários (em face da sua ironia, inclua-se nesse time), que têm vergonha do próprio nome ou, na verdade, são covardes ao extremo para assumir os seus atos rasteiros!
De momento, empreste o óculos de alguém e certamente conseguirá ler o meu nome:
Maiúsculo mesmo só o nome que ele pode escrever aqui. O cérebro deste Aparecido deve ser menos que minúsculo. O cara é um autêntico puxa-saco puro-sangue...Vai trabalhar, ameba...
Anônimo das 18:59, o meu cérebro não é tão pequeno assim, como você acha (apesar de que anônimo não acha nada, ao contrário, fica mesmo é bem escondido atrás da moita, com as cuecas e as botas sujas de urina e de fezes, para não ser achado), pois ao menos o meu nome cabe em letras maiúsculas nele, APARECIDO BAPTISTA!
E que gostoso poder tornar do conhecimento público o nome que o meu pai me deu, eis que até o momento o conservo limpo, graças à minha transparência, o meu conceito moral e sobretudo a minha dignidade!
E que satisfaçao e honra eu sinto ao constatar que todos aqueles que não simpatizam comigo, e por isso não vão com a minha cara, não encontram outra maneira de regurgitar o excremento contido em suas mentes repletas de titica de bípede emplumado a não ser se identificar como reles anônimos para tentar me difamar...!
Aliás, dá para imaginar o tamanho do seu cérebro e dos demais pusilânimes da sua laia, pois, comprovadamente, sequer têm espaço para guardarem os próprios nomes!
Contudo, se a causa principal da amnésia dos pusilânimes não é a falta de espaço físico, só lhes resta admitir, então, que a maior justificativa para não se lembrarem dos próprios nomes, com certeza, é devido nos respectivos documentos de identidade somente constar o nome das mães...! Oh dúvida cruel...!
Conforme aquele personagem do cartunista Lukas: "Eu si divirto!"
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.
19 pitacos:
Ele vai ser lembrado pela sujeira. Pode ver a porquice que é em torno do cemitério municipal. É lixo pra tudo quanto é lado!
Tem até um blog aí que falou que ele não liga pra isso porque as lixeiras ainda estão com as cores da prefeitura anterior.
Com certeza, a população maringaense jamais vai esquecer mesmo é da sujeira que ficou a cidade, em junho de 2006, por ocasião da greve comandada pelo Sismmar, quando os participantes do movimento grevista (o Paulo Vidigal estava lá no meio deles), durante um mês inteiro, fazendo refém o povo de Maringá para exigir o atendimento de suas reivindicações, impediram a prefeitura de oferecer à população de Maringá os serviços essenciais nas áreas da saúde, educação (escolas e creches) e limpeza pública (coleta de lixo), causando grandes transtornos e transformando Maringá num verdadeiro lixão a céu aberto, ambiente propício à proliferação de insetos e a ocorrência de epidemias, conforme veio a ocorrer, no verão do ano seguinte (2007) a epidemia da dengue, com sérios riscos de repetir-se em 2008...
Felizmente, a maioria da população maringaense é politizada e, como em 2004, saberá demonstrar, nas urnas, democraticamente, qual o seu julgamento acerca desse grande "desserviço"...
APARECIDO BAPTISTA
Esse Paulo Vidigal deveria ser o prefeito para resolver o problema.
Silvio será lembrado pelo fim do lixão, que ninguem conseguiu resolver, pelo baixo custo do onibus, pela ATI.
Quem fala essas coisas deve ser pré candidato a algum carguinho ano que vem.
Quanto a greve, ele agiu certo retirando aquela bando de baderneiros que destruiram a nossa prefeitura, e no final fui eu (cidadão de bem ) que pagou pela aquela zona realizada pelo Sismmar.
Cade as filas nos postos de saúde, acabou, eu frequento posto de saúde e sei, vocês são injustos, mas ano que vem o povo sabera em quem votar, Silvio Barros denovo.
Portanto caros colegas, esse Paulo Vidigal não sabe o que fala, nenhum, mas nenhum prefeito que entrar resolverá todos nossos problemas.
O Silvio Barros 2 está de parabens!!!
Comentar sobre o que o Cido falou é perda de tempo, mas do anônimo das 8:33 eu acho que vale a pena:
- Ônibus a baixo custo só se for pra voçe R$:2,20 pesa no bolso de qualquer trabalhador e torna o preço o mais alto do Paraná.
- Lixão ele ainda está lá em condições identicas ao que já estava só foi maquiado.
- ATIs, essa sim tem de montão só espero que o ministério público preste atenção que vai acha alguma coisa.
- Limpesa da cidade está uma calamidade.
- As escola estão recebendo tinta mas a qualidade dos alimentos para as crianças está de matar (acho que voçe não tem nenhum filho lá).
E tem muito mais.
Não conheço o Vidigal mas ele tem certa dose de razão.
Fora SB II....
08:33- Baixo custo de onibus, se tá de brincadeira né, essa administração enrolou o povo com um projeto do Edmar Arruda e depois deu um jeito de recuperar o tempo perdido com uma tabela diferenciada ilegal e o prefeito o que fez em beneficio do povo, cruzou os braços e o transporte coletivo maringaense deitou e rolou, e ainda vc vem falar de tarifa baixa, daqui a pouco voce vai dizer que a tcc só trabalha no vermelho, que é uma empresa sem fins lucrativos, que a Gol caiu do ceu.
E as ruas então? Digo, saliências, buracos e reentrâncias. Parece que o carro está andando com peneus com aros e calibragens diferentes. As calçadas então nem se fala. Principalmente as de responsabilidade do município como o entorno do Estádio e naquele ginásio que o José Claudio concluiu sem alarde nenhum. Aliás, como fazia com a limpeza pública, coisa que até analfabetos sabem fazer ou mandar fazer.
Mas, devemos reconhecer os méritos também. A sala de licitações foi uma monumental realização. Além mostra humildade pois nem busto foi erigido ainda. Mostra a sala, também, o reconhecimento de licitações mal feitas e superfaturamentos sem punição, razão maior da sua existência. Pena que a sala não nos mostre se os superfaturamentos, exibicionismos e futilidades se extinguiram.
Pessoas sérias, normalmente estão rodeadas de pessoas sérias. Bons administradores se cercam de bons assessores e detestam puxa-sacos.
Ao anônimo das 8:33 - qual o posto que vc vai e não tem fila? (bom ficam sentados nos banquinhos), quero passar a frequentar este, pois o posto que vou tem fila demonte, dá até dó das mães que ficam horas com as crianças esperando para ser atendidas.Estou a 10 meses esperando uma consulta com um neurologista e ainda não saiu. Quanto ao baixo custo do onibus, onde é isso??? se não tem cobrador a passagem deveria ser muito mais baixa do que está, visto que deveriam ter tirado fa planilha de custo o valor do salário dos cobradores. ATI hahahahahahahá prá vc.
Parabéns pelo texto. Na educação serão "inesquecíveis" algumas pérolas : a má qualidade dos cursos de capacitação, o atraso para início ds cursos, a falta de material, o atraso na entrega do kit escolar, a relação de C.Is não atendidas, o vai ou não vai das escolas devido a falta de transporte escolar....
Mais uma vez, parabéns pelo texto Paulo.
Na boa? Essa administração é para ESQUECER que passou por aqui de vez...
Agora é qualquer um, menos o silvio...
Preço do ônibus?
Ah, aqueLLe a R$1,35??????????
Há, há, há, há, há, há.........
É a piada do SÉCULO????!!!!!!!!
Pro Cidão:
Quem tem a caneta é o prefeitim. Quem tem que resolver greve é o prefeitim.
A população o elegeu pra isto.
Ou eLLe pensa que foi pra quê? Nem vou dizer o que estou pensando!!!!!
Precisa ser ESQUECIDO na próxima eleição pelo AUTORITARISMO da NÃO escolha DEMOCRÁTICA (tirado por eLLe, pois o pessoal já votava há mais de vinte anos) de diretores de escolas e creches, feito pela comunidade: pais, funcionários e alunos a partir dos 16 anos.
Precisa ser ENTERRADO, pois quem não gosta de eleições DIRETAS não merece ser votado.
FAMIGLIA BARROS NUNCA MAIS!!!!!!!
Agora é qualquer um, menos o Silvio...
Povo, aprenda a votar!
Ah, só pra lembrar: quem instituiu as eleições diretas para diretores de creche foi o JOSÉ CLÁUDIO.
Era um assistencialismo danado, gente usando as creches para se eleger (que o diga Márcia Socreppa).
Também foi no governo do PT que as creches passaram para a Secretaria de Educação, saindo da Fundação (antigo nome da SASC-Secretaria de Assistência Social e CIDADANIA- nome este, mudado pelo JOSÉ CLÁUDIO também). Na "Fundação" as creches eram "depósitos de crianças", enroladas só com brincadeiras e TV o dia inteiro. Educação mesmo, as crianças começaram a ter quando a Secretaria de Educação assumiu.
Ao Anônimo das 15:16: Menos, "companheiro"...! Afinal de contas, o que é anônimo? É uma "inhaca", um "bosta" qualquer, virtual e nada mais! Se fosse alguma coisa, ao menos teria nome de gente e não seria obrigado a se abrigar no seu covarde anonimato! E vejam só, o anônimo em epígrafe já (se) acha que é real para dar opinião ou pensar...! Vá procurar a sua turma de pusilânimes, salafrário...! Anônimo é tudo igual, uma cambada de f... "Nem vou dizer o que estou pensando"!!!!
APARECIDO BAPTISTA
Calma, todo mundo aqui tem o mesmo nome: "anônimo". Vamos fundar o movimento "Sou + Anônimo"!
Anônimo das 09:09, em face do seu comentário eivado de ironia, sugiro-lhe que consulte um oftalmologista, porque você não está enxergando nem o nome, APARECIDO BAPTISTA, que tenho a honra de escrever, com letras maiúsculas, assinando os comentários que faço a respeito dos anônimos salafrários (em face da sua ironia, inclua-se nesse time), que têm vergonha do próprio nome ou, na verdade, são covardes ao extremo para assumir os seus atos rasteiros!
De momento, empreste o óculos de alguém e certamente conseguirá ler o meu nome:
APARECIDO BAPTISTA!
Maiúsculo mesmo só o nome que ele pode escrever aqui. O cérebro deste Aparecido deve ser menos que minúsculo. O cara é um autêntico puxa-saco puro-sangue...Vai trabalhar, ameba...
Anônimo das 18:59, o meu cérebro não é tão pequeno assim, como você acha (apesar de que anônimo não acha nada, ao contrário, fica mesmo é bem escondido atrás da moita, com as cuecas e as botas sujas de urina e de fezes, para não ser achado), pois ao menos o meu nome cabe em letras maiúsculas nele, APARECIDO BAPTISTA!
E que gostoso poder tornar do conhecimento público o nome que o meu pai me deu, eis que até o momento o conservo limpo, graças à minha transparência, o meu conceito moral e sobretudo a minha dignidade!
E que satisfaçao e honra eu sinto ao constatar que todos aqueles que não simpatizam comigo, e por isso não vão com a minha cara, não encontram outra maneira de regurgitar o excremento contido em suas mentes repletas de titica de bípede emplumado a não ser se identificar como reles anônimos para tentar me difamar...!
Aliás, dá para imaginar o tamanho do seu cérebro e dos demais pusilânimes da sua laia, pois, comprovadamente, sequer têm espaço para guardarem os próprios nomes!
Contudo, se a causa principal da amnésia dos pusilânimes não é a falta de espaço físico, só lhes resta admitir, então, que a maior justificativa para não se lembrarem dos próprios nomes, com certeza, é devido nos respectivos documentos de identidade somente constar o nome das mães...! Oh dúvida cruel...!
Conforme aquele personagem do cartunista Lukas: "Eu si divirto!"
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.