Lago recebeu água da Codemar
A revelação está em "Do Gumex ao laquê", de José Rodrigues do Nascimento, que fez parte do Eteplan (escritório de planejamento vinculado à prefeitura de Maringá, criado pelo ex-prefeito Adriano Valente): a prefeitura recorreu à água da Codemar - serviço de água municipal que, anos depois, foi transferido à Sanepar - para recuperar o lago do Parque do Ingá. No processo de urbanização do parque, foram retiradas algumas árvores, o que fez com que o lago praticamente secasse. A recuperação do ecossistema deu-se com água da Codemar.
(Foto Ricardo Lopes/PMM)
4 pitacos:
Agora por dinheiro a Sanepar deixa jogar bosta nele.
Não teria havido também um tal de SAAE - Serviço Autárquico de Água e Esgotos que teve Sinclair Sambatti, como Presidente? Dizem que os balanços da autarquia durante o pouco tempo em que funcionou, demonstravam altos superávits e grande viabilidade. Fico imaginando hoje o quanto de receitas geraria para a Fazenda do município. Parece que foi fazenda a moeda de troca e o prefeito da época reputado como homem probo. Este é o meu País. Com a Vale do Rio Doce foi pior, um PHD boçal e poliglota a entregou.
Eita... chegaram antes, mas, o comentário é o mesmo... bosta nele... huhauhahuhuaaaa...
que desperdício de água....
chama a puliça
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.