Justiça proíbe ex-prefeito de visitar prostíbulos
Deu no Diário da Franca:
O ex-prefeito de Patrocínio Paulista (SP) Henrique Lopes está proibido pela Justiça de freqüentar bares, boates e casas de prostituição. Em decisão tomada no dia 13 de agosto, o juiz Fernando da Fonseca Gajardoni sentenciou: Lopes deve ficar longe de qualquer boteco pelos próximos dois anos. A inesperada sentença é como se fosse uma troca.
Leia mais.
5 pitacos:
E a Câmara ? Pode visitar? Se fosse aqui, talvez o juíz incluisse outros lugares onde o ex-prefeito não pudesse frequentar.
Mas que barbaridade hein Rigon? A justiça é bem pior do que se imagina? Penas de se proibir políticos, homens casados, de frequentar prostíbulos são comuns segundo se comentou. Nessa, até o sentenciado achou graça. Se ele fosse PPP estaria chorando. E o duro é que isso ocorreu num estado como São Paulo. Imagine o que não deve acontecer nesse interiorzão? Perderam a vergonha. Completamente.
Tem mais dois processos contra ele. Garanto que o juiz vai probí-lo de tomar Danoninho por três anos.
Foi suspensão condicional do processo ? se foi não é inesperada.É comum a todos os que são beneficiados com a Suspensão. Não há sentença. É um beneficio legal (art. 89 da Lei 9.099/95) que impede a continuidade do processo e, cumpridas as condições e respeitado o prazo legal (em regra 2 anos) é declarada extinta a punibilidade.
QUE INTERESSANTE
Eu sempre achei que a prostituicao fosse legal, mas a existencia de prostibulo nao, pois caracteriza exploracao sexual de outrem. Como um juiz proibide de algue ir a algum lugar que nao deveria existir? Esse juiz deve ser dos nossos. Por via das duvidas por isso a nossa quadr.. digo governo mantinha aquela mansaozinha em Brasilia para o deleite do Palicinho, do Ze Diorceu, do Gushi, do Silvinho, e de outros elementos da nossa quadr.. digo coligacao.
Cervo
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.