10.8.07

Internado

O peemedebista Jaime Correa, que pertence ao diretório municipal do partido, está internado no Hospital santa Rita. Está com o rosto, os braços e a barriga enfaixados. Ele sofreu queimaduras ao manusear álcool para acender uma churrasqueira. Por pouco não chegou a ser levado para hospitais especializados em queimados. O pessoal torce por sua rápida recuperação.

PS - Jaime deve permanecer mais alguns dias internado. Contou-me por telefone sua experiência pessoal com o acidente. Às vezes uma ocorrência como esta acaba nos revelando um lado que não nos ficava bem claro na vida.

7 pitacos:

Anônimo,  17:13  

Tomara que a sua recuperação seja bem rápida.

Anônimo,  17:20  

Rigon, dias atás perguntei a você quem da imprensa foi abordado em uma blitz embreagado e você não deu a resposta. Corporativismo puro,protecão só porque e de sua aréa de trabalho.

Anônimo,  17:37  

Uma pena. Peemedebista usa álcool para acender churrasqueira, se fosse filiado ao PT teria usado o álcool somente na caipirinha ou purinha como o Lula gosta.
Melhoras à ele.

Anônimo,  17:41  

É um bom peemedebista, torço por seu pronto restabelecimento.
Xhyko

Editor 17:47  

Ao anônimo das 17h20: Eu tenho um compromisso em relação ao fato, que estou cumprindo. O fato, no entanto, foi publicado nos blogs da Marta Bellini e do Messias. Peço desculpas, mas não se trata de corporativismo. Estou acionando gente na justiça e não quero complicar ainda mais a situação.

Anônimo,  17:49  

Jaime estou torcendo pela sua recuperação e esperando que retorne ao nosso convivio o mais breve possivel

Anônimo,  14:50  

jaiminho da proxima vez tenha mais cuidado que sua recuperaçao em tempo para a campanha

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima