20.8.07

Identidade

Não é mais segredo a identidade do criador do blog A Caixa de Pandora. Para a blogosfera local, a descoberta pode ser o fim do charme, e pra ele, quem sabe, pode representar uma ou outra dor de cabeça.

PS - E não adianta esperar: por mim, não saberão o nome do rapaz.

25 pitacos:

Anônimo,  18:03  

Ah...
Foi só por causa do barraco do moço na praça de alimentação do BIG? Tsc, tsc..
:)

Anônimo,  18:03  

Eu já sabia que era ele, mas fiquei na minha né...

Anônimo,  18:13  

é o LA BALESTRA!!

Anônimo,  18:27  

Rigon parece que não existe mais a caixa da pandora? que pena.

Anônimo,  18:28  

alguém podia falar que é né!!!

Val 18:37  

Ele se revelou, é? Que pena mesmo. O segredo tinha um efeito interessante.

Anônimo,  18:41  

Caracá..falem o nome por favor que eu ainda não sei..a pagina da Caixa está fora do Ar ou seja foi excluida, da mesma forma aquela dos Amigos do Wagner..não sei porque esses caras cria blog mais não tempo para se dedicar..

Anônimo,  18:51  

é o diniz ???

Anônimo,  20:33  

Perdi alguma coisa, eu sei disso. Mas oquê?

Anônimo,  20:45  

Charme?

Interessante é o post único do blog:
"Hahahaha e eu apaguei tudo pensando que era eu"

Anônimo,  20:50  

Dor de cabeça vai ter o tal de inconformado. Ele acha que está protegido pelo anonimada e, com isso, vomita asneiras e ofensas. Independente de quem ele ofende, isso é um ato covarde.

Ok, eu sou anônimo. Ofendi alguém?

Anônimo,  21:18  

Vixe!
Agora à noite parece q a página do blog foi vítima de algum hacker: apagaram tudo!!!

Anônimo,  21:49  

a caixa de pandora vai virar caixa de processos

Anônimo,  22:29  

qual é o nome dele ?
que história é essa de barraco no big ?

JOAO CARLOS PASSARI 23:55  

Não estou entendendo... O que houve afinal?

Editor 00:10  

Ele teve um problema numa pizzaria do Big, colocou um post, eu repercuti, a dona do estabelecimento entrou em contato comigo, tentou falar com ele e ao final da tarde soube que sua identidade havia sido descoberta. A questão é que ele já havia ficado fora do ar, recentemente, por causa de uma notícia sobre policiais, e a revelação da identidade poderá resultar em queixas ou ações. No blog, no entanto, ele desmente, mas apagou os posts.

Anônimo,  07:58  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  08:54  

Puxa que pena! Adorava ler mesmo sem saber quem escrevia, era interessante tentar descobrir a identidade! mas achu perda de tempo ficarem pensando em nomes, deixem isso pra la!!!!

Anônimo,  09:24  

Ele escreveu e vc repercutiu?
Vc está se achando né Rigon. Para isso, basta ver seu passado mais que incerto né...hehehe

Anônimo,  09:51  

o nome do pandorista então vai ficar em segredo????


quem adora SEGREDOS é a igreja católica romana....

tudo nela são segredos..

e estes, eu sei muito bem quais são !!!!!!!

Anônimo,  11:46  

RIGON
Quem é PANDORA OU PANTERA COR DE ROSA ?
Seria o mesmo que nos anos de 1986 à 1989 não me recordo direito, mas que sofria METAMORFOSE ?

Dá uma diga.

Anônimo,  12:42  

Foi só saber que havia sido descoberto e...zaz...tirou tudo do ar.

Anônimo,  13:39  

Mas porque é que não se pode dizer o nome dessa pessoa?Não entendo isso gente,se tá fazendo coisa errada os outros blogs é que deveriam tomar a iniciativa de falar o nome dele.

Anônimo,  14:09  

será que é bandido,
protegendo bandido ???

Anônimo,  16:11  

depois nao reclamem de corporativismo em esfera nenhuma nein

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima