A hora da oração
Desde ontem o prefeito Silvio Barros II tem ido a veículos de comunicação pedir uma corrente de oração da população para que o STJ não prejudique Maringá na questão do julgamento das dívidas com a Caixa e com a União.
Não está na Bíblia dai a César o que é de César?
18 pitacos:
Angelo o prefeito esta brigando por achar que a divida esta fora do controle pelo que li a Caixa esta cobrando algo indevido e ele o prefeito quer pagar o que esta no contrato se estiver enganado me corrija ok
Ok, não ele, o município (a ação é do tempo do Jairo). Mas misturar com religião não é exgerado?
Rigon, acho que ele não exagerou não.
O que ele esta querendo é o bem para Maringá, precisa de todos nesta peleja.
Esse é o tipo de prefeito que ama a cidade em que mora. Acho que todo cidadão de bem faria isso no lugar dele.
E outra, ele não misturou religião, e sim a fé das pessoas.
Fé é uma coisa, religião é outra.
FOI O OME
O OME que aconselhou a Silvinho a usar este tipo de tatica, isto eh, apelar para a reliogisidade da populacao da certo.
Cervo
não acho exagerado não...
Cada um tem sua fé...
vou orar por Maringá!
Parece de suma importância a decisçao, o prefeito disse que as grandes obras que estão sendo feitas (vila olímpica, Novo Centro e tc) e as que estão por vir (Revitalização da Brasil, demolição da Antiga Rodoviária) podem estar ameaçadas...
:(
RIGON O PREFEEITO DEVERIA PEDIR, HORAÇÃO PARA VC TAMBEM, PESSOAS QUE SO QUE VER COISA RUIM PARA CIDQADE.
... mas quando aquela ex-diretora, da mesma igreja adventista do praefectus, a ele pediu que interviesse na injustiça que a então secretária de educação (¿...) Normona estava cometendo contra ela, aí o nobilíssimo praefectus não a ouviu, nem com orações (dela). Particularmente acho tudo isso uma grande hipocrisia (dele).
Mas se o praefectus – que pelo que sei, já foi até professor da escola sabatina da igreja adventista em Mga – se distanciou dos princípios que pregava então agora voltar a se agarrar nas mãos do “deus” dele pra pedir, é no mínimo propor à divindade um mau negócio; quando se sente pequenino, roga ajuda; quando se vê todo poderoso, pisoteia. Não sou ateu, mas é por essas e outras que não acredito nesses pseudo-evangélicos, sobretudo nos bibliocratas-políticos. O tempo a tudo esclarece...
Acho exagerado! A caixa está cobrando o que o contrato prevê. O próprio Prefeito já antecipou o resultado do julgamento, uma vez que a cláusula disse que foro é Brasilia. Então hoje o o que deve acontecer e voltar o processo à estaca zero. Se o município acha que tem razão é só entrar de novo. Pelo que entendi o caso é de 1994, na época o advogado da Prefeitura pisou na bola e entrou com ação aqui em Maringá, quando devia entrar em Brasília. A Justiça daqui comeu bola e aceitou. Agora só mesmo uma decisão política do STJ para dar ganho de causa. Quem sabe do vice-lider do governo consegue.
Em condições normais, ' nem com reza braba'.
Tudo bém pessoal. A coisa se resume nisso: Fé de mais ou Fé de menos. Mas, quem era o Procurador da época? Heim heim heim heim?
Dai a César o que é de César! Se o povo orar corretamente a bomba vai estourar nas mãos dele e, é óbvio, isso é que ele não quer. Que apelação medíocre...
Babaquice brigar por causa de oração. Ainda bem que nestas horas DEUS é surdo e não leva em conta seus filhos bastardos.
Eu já falei mil vezees aqui, esse prefeito Silvio divertista II não é adventista, é DIVERTISTA!
Olha os "petistas enrustidos" aí, minha gente, torcendo uma barbaridade para que o Município perca a causa, tudo em nome do "revanchismo", sem se importar com a tragédia que essa derrota representará para a nossa cidade. Essa sua torcida bem revela a grande consideração que, na verdade, eles têm com a gente de Maringá... Como diria Boris Casoy: "Isto é uma vergonha!"
Temos,sim, muitos motivos para rezar; um deles é para o tempo passar depressa e assim acabar logo o mandato de certos políticos; outro é para o povo ter juízo e pensar mais antes de votar; outro é pata que os responsáveis pela justiça façam a sua parte;e por aí vai...
E certamente quando a gente reza por motivos fúteis, Deus não se obriga a escutar...Mas perdoa, porque Deus é pai de todos... inclusive deste prefeitinho de mxxxx...
Em primeiro lugar, o prefeito está defendendo o município e por extensão, a população.
Ele não pretende tirar de César o que é de César, só não aceita pagar uma dívida que a Prefeitura e o povo de Maringá não devem.
O valor que está sendo cobrado é uma aberração.
Pensamento positivo e oração, tudo vale pelo bem da nossa cidade.
O prefeito está certíssimo.
Temos que orar para que o prefeito pare de autorizar o corte indiscriminado de arvores em Maringá, tenha mais respeito pelos funcionarios publicos, comece a administrar o municipio, afinal foi eleito para isso e, por favor, não construa ATI pelo preço que está construindo..... o preço pago é um desrespeito ao cidadão.... é uma vergonha.....é fazer o cidadão de bobo e dar risada.
acho q agora rigon, vc pegou pesado!! não há nada errado o prefeito pedir orações, ou qualquer outra pessoa, independente de partido ou posição política.
coisas importantes merecem notícia e vc não mostra..
Há que falta nos faz boas universidades... O Odorico é insuperável mesmo. Está preocupado com dívidas? Tanto está que procuraram o Banco Mundical para se endividar mais. Assinaram contratos com o BNDEs para quê? Para quitar dívidas ou se endividar mais?. Quem realmente estiver preocupado com dívidas, enxuga a máquina, não permite superfaturamentos, desperdícios, nem corrupção.
Mas, há pessoas tão cínicas tão cínicas que, tendo meios de renegociar as dívidas e estas, já estando equacionadas, sabedores disso, pedem aos incautos que rezem, pois assim, pensarão que suas rezas que produziram os resultados já negociados. E como graça alcançada merece recompensa, votam num impostor novamente. Será que até o voto está sendo customizado? Santa globalização...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.