7.8.07

Há nomes e nomes

De Verdelírio Barbosa:

Gozadores
O novo diretório do PMDB de Maringá, está cheio de gozadores. Falam em lançamento de candidatura própria para a Prefeitura Municipal, e citam como pré-candidatos: Cláudio Ferdinandi, Antonio Carlos Pupulin, Edmar Arruda, Umberto Crispim de Araújo e até Mário Hossokawa. São todos nomes, cujo teto maior de votação garantiu, apenas e tão somente, uma cadeira de vereador.

Outros nomes
O Diretório do PMDB de Maringá ao que parece não mantém nenhum contato com o Palácio das Araucárias ou com a direção estadual do partido. O que o PMDB regional e o Palácio estão pensando é nos nomes dos deputados estaduais Dr. Batista, do PMN, e Luiz Nishimori, do PSDB, que ingressariam no PMDB para ser o candidato do partido.
Coluna completa.

5 pitacos:

Anônimo,  08:44  

Apesar dos esforcos do Crispim, desde Said Ferreira o PMDB nao elege deputado nem prefeito. Só vereador.

Anônimo,  08:45  

A MAIORIA DESTE PESSOAL CITADO PARA CANDIDATO A PREFEITURA , NÃO GANHA MAIS EM MARINGÁ NEM PARA VEREADOR, O PMDB NA MÃO DO CRISPIM SÓ VAI SE ENTERRAR MAIS AINDA, DR.BATISTA COMO PREFEITO ESTA FORA POR QUE FAZ OS VINTE MIL E POUCOS VOTOS SÓ, E ISSO NÃO ELEGE PREFEITO, NISHIMORI TAMBEM NÃO TEM CONDIÇÕES, PUPULIM ESTA ULTRAPASSADO, OUTROS É RESTO.

Anônimo,  10:19  

É MAIS TEM NEGOCIAÇOES ACONTECENDO,
E TUDO INDICA QUE UM CANDIDATO QUE ESTA SENDO RENEGADO PELO SEU PARTIDO
PODE ENTRAR NO PMDB, E AI A BRIGA VAI
SER GRANDE PORQUE ESTE VAI PARA O SEGUNDO TURNO COM CERTEZA.

2008 PMDB É PREFEITURA

Anônimo,  13:10  

o candidato do pmdb temque ser o crispin, porqueninguem que comprar o partido, agora ele vai ter que emgolir o pmdb ahahaha

Anônimo,  16:26  

Edmar eleito vai governa de Campo Mourao vamos falar de pessoas de Maringa Pupulim paresse cometa so aparece de 4 em 4 anos bem agora se arrumou com o famoso Requiao por mais 4 anos

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima