30.8.07

Gostei!

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Acabei de assistir "Simplesmente Amor", na Record, o que fiz por acaso. Não consegui sair da frente do vídeo. É daquelas bobagens inglesas que são divertidíssimas, bem-humoradas, humanas, emocionantes. Inevitável vê-lo e não lembrar do mesmo humor de "Um lugar chamado Notting Hill" e "Quatro Casamentos e um Funeral" - e vim descobrir agora que a produção, de 2003 (que tem Rodrigo Santoro numa das curtas histórias mostradas), é de Richard Curtis, o mesmo roteirista desses dois filmes, que gostei e, de certa forma, marcaram parte de minha vida. O filme também me lembrou "O Casamento de Muriel", outra bobagem que adoro. Fora as lágrimas (não tem jeito, choro até com a Xuxa), "Simplesmente Amor" serviu para me alegrar o coração ao ver Gregor Fischer (acima), ator que durante algum tempo acompanhei no seriado "The baldy man". Sei que vou dormir melhor esta noite, pois as bobagens divertidas servem também para acalmar nossa alma.

12 pitacos:

JOAO CARLOS PASSARI 08:00  

Dos títulos citados, gostei muito do filme "Um lugar chamado Notting Hill!". Até comprei o DVD original há alguns anos(naquela época ainda não era tão fácil comprar DVD pirata em toda esquina).

Vejo que vc gosta de filmes leves, com algumas "bobagens", e recomendo um filme que passou meio despercebido(há uns 8, 9 anos) , "Um toque de infidelidade", protagonizado por Isabella Rossellini, e Ted Danson. O atual astro da série CSI Willian Petersen também trabalhou neste filme. Se não assistiu, vale a pena ver.

"O casamento de Muriel" também me agradou muito.

Anônimo,  09:00  

De fato esse filme é muito bom !

Anônimo,  09:03  

Pena que na dublagem a personagem "portuguesa" acabou virando "espanhola"...

Anônimo,  09:40  

Vc já assistiu "menina de ouro", muito bom!

Anônimo,  13:44  

Muito legal mesmo,

abraço


Mister Magoo

Anônimo,  13:56  

pelo jeito trabalhar que e bom nada algum dia eu tambem vou morar com quem tem muita grana mas tem que ser mulher

Anônimo,  15:58  

Ao olhar para foto, pensei ser do Facci. Ele já foi ator???

Anônimo,  16:41  

bonitinha mas ordinaria este e o verdadeiro filme

Anônimo,  17:01  

Gostas de novelas? "Até tu Brutus"?

Anônimo,  17:45  

Ai que fofo!
bjoss

Anônimo,  19:10  

Putz! Eu assistia "The Baldy Man" quando passava no Multishow. Me cagava de rir!

Já viu algum filme do Monty Python?

Editor 19:33  

Assisti praticamente todos os filmes do MP. O primeiro que vi não foi planejado, entrei no cinema em Curitiba em 81 sem saber o que ia passar. Considero A Vida de Bryan uma obra-prima e tenho até a trilha sonora de Brazil (que é de um deles), que é Aquarela do Brasil do começo ao fim. Quando eu tinha tevê a cabo não perdia o programa deles.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima