Frangobras terá R$ 10 milhões do BRDE
Em jantar realizado na sexta-feira no Recanto do Criador, a Frangobras Indústria e Comércio de Carnes e Derivados assinou convênio com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul. O acordo é referente à liberação de recursos na ordem de R$ 10 milhões para financiamento dos 50 primeiros aviários da integração da empresa. Aqui.
[Estive em Campo Mourão dias atrás e, além da baixa popularidade do prefeito Nelson Tureck, ouvi falar muito da Frangobras, que recebeu um tratamento do poder público nunca dispensado a outra empresa local]
4 pitacos:
Talvez o poder público nunca tinha se empenhado tanto com outra empresa, porque nunca outra empresa gerou tantos empregos como a Frangobras irá gerar, em tão pouco tempo.
Viva Campo Mourão !!
e Viva Nelson Tureck !!
Pra uma empresa que hoje ja emprega 200 funcionários, e que no início do ano que vem empregará 800, o poder público tem mais é que tratar de forma diferenciada. A população de C.M. agradece a preferência dos empresários!!!
mais um gol contra
dos políticos da maria do ingá..
e agora, srs. invejosos ???
como fica???
gostaram do prejuízo à cidade ??
esta cidade está bem próxima de ser uma bosta total....só não é total, porque tem uma pequena parcela de gente boa aqui.....
Por ser do Edmar Arruda os petistas e os que torcem contra foram contra a instalação da empresa em Maringá...Até certos jornalistas, deixa o Silvio trabalhar se não fica dificil.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.