Fiep
Na próxima segunda-feira acontecem as eleições para a nova diretoria da Fiep. Há maringaenses nas duas chapas que estão na disputa. Na situacionista, "Afirmação empresarial", estão Sidney Menguertti (Usaçucar) e Ricardo Barros. Na oposicionista, "Identidade sindical", aparece João Noma.
Para quem estranha Barros participar da chapa: a declaração de bens do deputado Ricardo Barros (PP) informa que ele é dono de fazenda, de uma locadora de automóveis, de emissora de rádio e é sócio de Pietá Engenheiros Associados.
4 pitacos:
Penso que Ricardo barros.
Realmente é portador de complexo de inferioridade.
Por conta de seu comportamento quer de qualquer forma esta na liderança de tudo.
érá que não entende que sua hora, sua vez terminou.
Ninguém mais quer Barros como lider.
Ricardo velho Ricardo de guerra, se conforme acabou, para você acabou.
No caso da eleição da FIEP, o Ricardo Barros representa a Indústria da Construção Civil, na qualidade de delegado do Sinduscon.
Concordo com o nanonimo das 08:09.
Será que Maringa merece este castido ter Ricardo Barros, como delegado do Sinduscon.
Já conhecemos seu comportamento e sua conduta.
Quantas construtora será beneficiada com o ITBI.
Maringá afunda, quebra, de vez.
Se Ricardo Barros ganhar.Será
ADEUS MARINGA.
TUDO DA ZELITES
O grande bem que o Reicardinho tem eh ta la mamando na nossa qudr.. digo coligacao, ele soh tem a lucrar com isso, o OME sabe recompensar quem lambe bem suas botas, neh?
Eu to em duvida em quem votar, so tem malandro da nossa quadr.. digo coligacao dos dois lados. Eu acho que vou dar um jeitinho e votar nas duas.
Servo™
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.