Faculdade é despejada em Maringá
Oficiais de justiça estão cumprindo ordem de despejo contra a Uniandrade/Faculdade Alvorada, localizada no antigo prédiod o Expresso Maringá, na avenida Governador Bento Munhoz da Rocha Neto. As carteiras foram retiradas das salas de aula e há um aviso aos estudantes. Naquele campus eram oferecidos 15 cursos, entre eles os de Enfermagem, Matemática e Direito. O pedido de despejo estava tramitava na1a Vara Cível de Maringá.
Em dezembro o blog havia noticiado o pedido de despejo.
13 pitacos:
Apesar do 13 de agosto, esse despejo não dura dois dias...
MAS O QUE EH ISTO??!!
Nem com toda a grana que o OME despeja nas privadas, via BNDES, e o Prouni, voces conseguem se manter? Ou sera que tao desviando a grana? Se estao beleza. Deve ter sobrado algum para molhar a mao de alguem da nossa quadr.. digo coligacao paa ajudar voces resolver este probleminha, neh?
Servo™ pras privadas
É um desrespeito com a educação, cadê o presidente Lula.
SERVO 2 hehehehehe.
O meu filho pensava em estudar lá. Tô fora. Eu e ele.
Como ficará a situação dos alunos? A instituição já deu alguns esclarecimentos?
Esse Roberto balestra tem o maior e-mail que eu já vi.
Soube que a Uniandrade não vem pagando os professores há meses. Trabalham, trabalham e ao reclamarem são dispensados sem nada receber. Em seguida contratam outro que, desinformado, trabalha aproximadamente dois meses, reclama de que não recebeu ainda o 1º mês e tb é dispensado. E assim a Faculdade (se é que podemos chamar de Faculdade) está funcionando em Maringá. Oa alunos pagam mas o dinheiro não tem sido utilizado para pagamento dos docentes. Absurdo.
Ao "anônimo das 21:54": obrigado pela polida observação. É que o meu não é só e-mail, é e-inteiro mesmo!
Com a permissão do Rigon, espero sua visita e comentários no meu blog A BALESTRA (http://jrbalestra.blogspot.com). Lá você irá entender a ilusão de ótica do porquê que meu e-mail lhe pareceu grande demais. abraços
Balestra,
Gostei do seu blog, principalmente do post:
“Desaprovo o que você diz, mas defenderei até a morte seu direito de dizê-lo"
Enquanto isso os filhos do dono da Uniandrade desfilam de mercedes pelas ruas de curitiba onde moram... Sem contar a mansão que eles têm no sítio em Mandaguari que ficou popularmente conhecida na cidade como Casa da Dinda.
É esse o resultado da incompetência...
o pessoal da uniandrade tem que fazer vestilar com o cesumar para aprender ganhar grana
Quem são os verdadeiros donos desta faculdade?
Ouvi insinuações, mas os nomes não vi em lugar nenhum. Será que são tão poderosos assim????
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.