Ex-miss morre na rodovia
A Miss Umuarama 2002 e Miss Paraná 2003 Elaine Lopes da Silva, 24, morreu na tarde de ontem quando trafegava, sozinha, com seu Corolla, entre Mandaguari e Marialva. Ela, que foi eleita uma das cinco mulheres mais bonitas do país em 2003, perdeu o controle do carro depois de se chocar contra um cone de sinalização e bater contra a base de sustentação de uma placa de sinalização. Elaine usava cinto de segurança, mesmo assim, não resistiu ao impacto e teve morte instantânea. Ela havia fotografado para uma loja de eletrodomésticos de Maringá. Aqui.
9 pitacos:
A Sra. Elaine estava no Aguativa Resort, para um campanha da Móveis Romera.
Passei pelo local quando me dirigia a Londrina. O acidente aconteceu a uns 600 metros depois do pedágio,onde há placas de sinalização pedindo reduzir a velocidade justamente por causa do pedágio.Creio que o excesso de velocidade foi a causa e os "cones", justamente são um alerta para que a gente possa diminuir a velocidade e geralmente aonde há cones,pessoas estão trabalhando nas laterais da pista.
Acho que nao se diz ex-miss 2003. O certo é miss Umuarama 2002 e miss Parana 2003. Nao se perde o titulo depois de passado o ano, assim como nao se diz ex-campeao 2004. À menos que o titulo tenha sido retirado por justa causa, tipo dopping, ou corrupçao, etc.
Esse anônimo das 09;02 possivelmente deve ser diretor da VIAPAR e esta tratando de defender o interesse daquela concessionária.
É fácil colocar a culpa em quem já morreu. Afinal morto não fala.
Os cones de sinalização utilizados no local não eram adequados para o trabalho que era desenvolvido.
É comum os tais cones de sinalização serem arremessados devido ao deslocamento brusco da corrente de ar provocada pela passagem de veículos.
Neste caso, provavelmente, algum veiculo (não necessáriamente o veículo da vítima) esbarrou em um dos diversos cones que estavam no local ou, provocou o deslocamento de ar suficiente para arremessar o objeto contra o carro da Sra. Elaine.
Com isso, provavelmente a Sra. Elaine fêz um movimento brusco para desviar do objeto e o seu veículo derrapou.
Infelismente chocou-se contra a sapata de concreto uma sinalização viária. Caso contrário (não houvesse aquela sapata junto ao acostamento) nada de mais grave teria ocorrido.
Alerto aos familiares da Sr. Elaine para que não aceitem a versão da concessionária e da imprensa local.
As evidências do local apontam que o cone foi primeiro arremessado contra o veículo da vítima, provocando o descontrole do automóvel.
As concessionárias do Paraná economizam em segurança e provocam essas tragédias.
Nós não podemos esquecer o caso dos funcionários da VIVO!
Eu afirmo com toda certeza que a Concessionária, no mínimo, tem culpa concorrente nesta morte.
Estou de pleno acordo com o anonimo das 13:21!!!! E boa pergunta, como esta o caso do acidente da Van da Vivo??
é sempre a culpa do morto..
veja o acidente da TAM...foram 199 culpados....
e daquele da GOL..154 culpados...
do Tiago Franchini....quem mandou ele não estar dormindo naquela hora....
e o do Totó frentista....quem mandou ser trabalhador e estar trabalhando naquela hora....
nossa justiça e nossas leis,
são um
cirque de soleil.........
A Garota devia estar correndo muito... vocês viram o que sobrou do carro ????? e outra... em uma velocidade média, nenhum carro perde o controle por atropelar um cone (que por sinal é flexível)... não to falando que é merecido, mas foi por méritos dela mesmo que ocorreu o acidente. INFELIZMENTE Umuarama perde uma das mulheres mais belas da cidade.
Aí, essa hor-ro-ro-sa. Rigon, meu amor, você não sabe escrever e não tem um intelecto como o meu. Sou mestre em fundos de vale e doutorando em física nuclear e, ao mesmo tempo, doutorado em neurocirurgia. Além disso, tenho vasto conhecimento das línguas portuguesa, alemã, francesa, japonesa, russa, coreana e mandarim. Se precisar de uma ajuda de um intelecto muito superior ao seu, é só errar que eu vou dar uma de metido e te corrigir... ai, cansei.
Se fosse feia ninguém daria bola
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.