10.8.07

A esperança...

De Marcelo Pizani:

Assistindo ao telejornal...
TV: Em Maringá ruas esburacadas e em péssimas condições de conservação, irritam motoristas e causam danos aos veículos.
Seo Zé: É cumpadre, a coisa tá feia, acho que isso aí não tem mais jeito.
Seo João: Que nada, a esperança é a última que morre!

6 pitacos:

Anônimo,  13:20  

Que nada a ESPERANÇA já morreu.
A única CERTEZA que temos é 2008 a MUDANÇA.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  14:58  

Seu Rigon: Se a esperança morrer já tem até buraco pronto aqui na rua de casa para enterrar ela.

Anônimo,  14:58  

Esta bem melhor agora do que na época do PT.. e vai melhorar mais ainda. Acidade esta uma beleza é só dar uma viajadinha e verificar as outras do mesmo porte.

Unknown 15:53  

Eu acho que os maringaenses nem n a prefeitura e PRINCIPALMENTE nos vereadores o que merecem. Um reflexo claro da cabeca maioria das pessoas desta cidade

Anônimo,  05:04  

Me ajudem, não era o Silvio que fez promessa em acabar com os burracos do PT?

Estou confusa....

Anônimo,  16:39  

A gente sabe, a gente faz...

é prefeito...

às vezes somos pedra, ás vezes somos vidraça...

pior é não saber lidar com dignidade e humildade das duas situações...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima