9.8.07

Em breve

O desvio de recursos num sindicato de trabalhadores de Maringá estará brevemente em evidência, como diriam os colunistas sociais de antanho.

17 pitacos:

Anônimo,  16:44  

Fica na Vila Santo Antonio, as águas vão rolar.

Anônimo,  16:49  

Elementos sem vergonha se infiltram em sindicatos e partidos que dizem ser de trabalhadores e metem a mão. Devemos chamar isto de covil de malandros não mais de partido ou de sindicato.

Anônimo,  17:11  

Água, água, água, água, água....

Anônimo,  18:56  

O dinheiro arecadado pelo sindicato deveria ter a função de ser usado para a defesa dos trabalhadores e não para a compra de sobrados no jardim imperial, casa na praia, caros novos para mulher etc,etc,etc..

Anônimo,  19:02  

Dica: esse sindicato fica perto da Panificadora Fabiana e é ligada a CUT $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Anônimo,  19:34  

ai,ai,ai,ai,ou fica no centro,bem no centro.

Anônimo,  19:38  

SINDA.......

Anônimo,  20:44  

Um pintor de faixas que presta serviços para os alunos e comunidade acadêmica foi roubado hoje por volta das 13:40 nas cercanias do Bloco J-57 (agronomia), dentro do Campus da UEM. Na ocasião o rapaz foi fazer uma entrega de faixas para uma cliente sua. Ao deixar a bicicleta com a mercadoria encostada na porta enquanto foi na sala procurar a contratante do serviço, sob os olhos de 4 pessoas que ali conversavam, uma das três faixas que trazia sumiu. A princípio achou que tivera caido uma delas no meio do caminho, mas depois lembrou-se que elas estavam amarradas na bicicleta, portanto estava descartada essa hipótese. Perguntado às pessoas que estavam do lado onde deixou a bicicleta, todos afirmaram, um na frente do outro, que não viram nada.
Todavia, testemunha que não quer se identificar afirma ter visto um sujeito pegar a faixa sorrateiramente. O ladrão seria de cor branca, cabelos pretos e lisos, alto, forte e aparentava ser estudante, a julgar pelos bons trajes que vestia (calças jeans, camiseta branca e tênis de marca), bem como está carregando livros.
A pedido do reclamante, não será divulgado o teor dos escritos da faixa, pois quer preservar o cliente, apenas diz se tratar de uma festa promocional de alunos.
Pede-se a gentileza, em caso de avistarem alguém com descrições semelhantes, avisarem a vigilância patrimonial da UEM, ou ligarem gratuitamente e anonimamente de qualquer telefone público para 0800 6434278.
Lembrem-se: Tomem cuidado! Outros roubos têm acontecido dentro do campus, inclusive de carros, bem como ocorrências de atentado violento ao pudor e até estupros.

Anônimo,  05:33  

Grande novidade... Por que não pergunta para os candidatos do PT e da CUT com que dinheiro eles fazem campanha?

Anônimo,  09:35  

SE TEM CUT OU PT NO MEIO ISSO E NORMAL, NINGUEM VIU E NÃO SABE, NÃO SABE DE NADA.

Anônimo,  10:09  

Tem que investigar aquele sindicato da São Paulo...faz mais de vinte anos que não troca o comando...seria esse?

Anônimo,  10:20  

Rigon, deixa de ser atrasado, para designar desvio de recursos já é adotado o termo petismo.

Tipo, Lulla sofre a 5 denúncia de petismo ou João Vivo Griffin foi acusado de petismo em terceiro grau (roubo com motivo torbe e requinte de crueldade).

Anônimo,  11:33  

Será um sindicato motorizado

Anônimo,  11:34  

E o da UEM?

tÁ LIMPO?

Anônimo,  15:44  

dizem que ser presinte de sindicato e de clube e ruim mas quem entra nao quer sair ou sera que estou errado

Anônimo,  16:46  

sindicato que o presidente fica mais de 10 anos, oque po se esperar, e logico que o caara ta com uma casa de praia, ou de chacara

Unknown 22:31  

É no mínimo estranho os comentários aqui postado. Entendo que o blog tem que ser pautado pelo equilibrio.

Equilibrio é o que não se vê nestes comentários. Aliás, os comentários de outros "posts" estão sempre assim, sem equilíbrio.

O Sindicato do qual participo não foi citado, no entanto sinto-me atingido por tais comentários.

Acho que qualquer tipo de ilação anônima referindo-se à pessoas ou entidades não deveria ser publicada. Além do que tal leviandade reduz o crédito do blog.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima