13.8.07

Ele deve continuar no PT?

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Está no blog do radialista Salsicha, que trabalha na rádio de Ricardo Barros e Pinga Fogo, a seguinte enquete (mais um motivo preu não publicá-las):

Prefeito Silvio Barros e seu futuro político:
( ) Deve ir para o PMDB
( ) Deve ir para o PSDB
( ) Deve continuar no PT
( ) Deve voltar para o PP

26 pitacos:

Anônimo,  22:23  

Gostou, né Rigoleta?

Anônimo,  22:28  

Adivinha qual opção está na frente?

Anônimo,  22:32  

Deve continuar no PT, iguazinho o mano, que tá tão agarrado nos cabelos do saco do Lula que nem neocid faz soltar.

Anônimo,  22:45  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  22:53  

PT, PP, REQUIÃO, PMDB TANTO FAZ.

Anônimo,  22:53  

Indiretamente o bola de fogo sempre chama um repórter seu de xxxx. Não sei se é porque o seu portugues é sofrível.

Mas nessa mancada o tal "Sal" ganhou do indio e mostrou que é mais xxxx ainda.

Anônimo,  23:03  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  23:08  

Merece um PROCESSO do PT. Onde já se viu fazer uma IMBECILIDADE como esta?

Agora que É SILVIO (por enquanto...) não tenho mais dúvidas: SALSICHA É xxxx MESMO.

Repórter????? Me envergonha morar numa cidade (não pela cidade) que tenha "gente" desta l* se dizendo REPÓRTER.

Anônimo,  23:10  

Merece um processo do PT? Porquê? Difamação da honra? hahahahahahahaaha!

Ai ai.

De qualquer forma, a voz do povo já decidiu, Vote Sílvio, vote 13

Anônimo,  23:17  

Concordo com o anônimo das 23:08: processo no cara!
Além de INCOMPETENTE, é de uma má fé danada.
Imaginem... que credibilidade tem "resultados" tão IMBECIS. Entendeu o que você é, né seu salsichão puxa-sacão do prefeitim, seus cczins, seus vereadorzins e deputadins?

Anônimo,  23:33  

Má fé? Processo? hahahahahahaahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahaha

hahahahah

hahahahahahaha

O que eu gosto nos petistas é o senso de humor.

"Eu não vi", "Eu não sabia", esses bordões do humorista Lulla também são excelentes e nunca sairão de moda.

Anônimo,  23:36  

Rigon, tenho recebido diversas ameaças à minha vida no meu blog. Pessoas da elite branca e sempre preconceituosa agora decidiram difamar a minha sexualidade e também a sua.

Cuidado, esses hipócritas tem intensificado os ataques de forma sistemática.

Anônimo,  23:38  

São tão FALSAS suas "enquetes" que foi só ter críticas aqui que eLLe parou de "contar".

Anônimo,  23:44  

TA ERRADA

CADE A OPCAO TODAS AS ANTERIORES?

Cervo™

Anônimo,  08:32  

Faltou mais uma opção:
DEVE VOLTAR PARA MANAUS.

Anônimo,  08:33  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  08:34  

Ele devia ir para a P.Q.P.. Calma....não é palavrão. É novo partido - Partido dos que querem o poder.

Anônimo,  08:43  

Rapaz, esse Salsicha pra ser xxxx tem que melhorar muito.

Anônimo,  13:46  

O REPORTE SALSISHA E O CARA RIGON ELE TEM AMIGOS DE MONTE, E VOCE??????????????????

Editor 13:55  

Eu tenho você, querido, me agredindo todos os dias por aqui. Preciso mais?

Anônimo,  14:50  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  15:00  

Rigon, como este EMBUTIDO é xxx, cara.
Ontem, no final da noite, as duas "opções":
( ) Deve continuar no PT
( ) Deve voltar para o PP
estavam empatadas.
Mesmo que a penúltima "opção" fosse uma BESTIALIDADE, hoje, a última "opção" só tem 5 votos.
Pô, que sujeitim mais sem cpf , né não?

Anônimo,  16:17  

SR RIGON NADA DE MEU QUERIDO EU SOU MACHO RAPAZ VAI PROCURAR SUA TURMA, LA NA PAULISTA

Anônimo,  17:39  

Rapaz, pintou um clima entre o Rigon e o anônimo do CAPS LOCK.

Anônimo,  17:59  

Ei Rigon você deve ter um saco enorme pra aguentar este cara te pegando o dia todo. O pior é que o anônimo nao assume seu desejo inconfessável.
Tem um discurso de macho, mas o que ele gosta mesmo é de homem sacudo.

Anônimo,  16:28  

Ei anonimo das 23:56, voce nao acha que ja ta bem crescidinho para ficar reclamando para o Rigon? è pra ter pena? pois nao tive! ou vc è burro ,se tao te assustando, procure a policia e nao o IBOPE! que voce quer? contar sobre sua sexualidade? aqui ninguem è psicologo nao meu! vai ter que pagar a consulta com um por ai! seu pao duro!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima