O jornal Maringá Espírita deste mês, órgão informativo da Associação de Divulgadores do Espiritismo de Maringá (Adema), circula com edição especial neste final de semana. Nele, há várias matérias e fotografias de Cleuzanir Ivantes, o Zaíca, falecido há poucos dias.
© Blogger templates 2008
Para cima
14 pitacos:
Por gentileza vc poderia colocar uma foto dele neste blog
aleceu o Tiãozinho Ex-massagista do grêmio
Rigon, você é um espírito de porco.
este seu posto é espírita....
espirita é!!!! hum
uM GRANDE HOMEM, COM INUMERAS QUALIDADES, ENTRE ELAS TER SEMPRE EM MENTE, AJUDAR ,OUVIR, AJUDAR, CONSTRUIR O SER HUMANO UM POUCO MELHOR OPORTUNIZANDO PARA QUE PESSOAS PUDESSEM FAZER CURSOS E MELHORAREM, TIRANDO CRIANCAS DA RUA, PONDO PARA ESTUDAR E APRENDER PROFISSAO EM SUA ENTIDADE! lÀ SE FOI UM GRANDE SER HUMANO!QUE ELE ESTEJA COM DEUS!
ôh de cima...14:05hs
como que ele vai estar com Deus,
se a filosofia do espiritismo
diz que o corpo vai e o
espírito volta ???
então,
seu corpo foi,
mas seu espírito já está navegando em um corpo novo por aí...
ou não ..???!!!???
ler livro de
Zacarias -cap. 12-vers 1 in fine.
poucos conhecia atrabalho do SR ZAICA trabalho gratificante so pregou o bem tenho certeza que hoje esta no local que tem merecimento.
o corpo dele está no cemitério...OK!....
mas........
segundo a filosofia espírita,
sua alma=espírito,
já deve ter reencarnada em alguém.....
logo,
é impossível, dele estar num local que tem merecimento....
ou a filosofia espírita
é falsa, mentirosa ????
Para aqueles que não o conheceram tão bem como eu não sabem o quanto foi espirita. "Para provar que se é espirita a pessoa tem de se modificar para melhor dia a dia" E foi justamente que ele fez durante toda a sua vida. melhorar... melhorar e melhorar.
Será porque algumas pessoas gratuitamente querem ofender pessoas que nem conhecem? Só por divergirem de sua opinião religiosa? A essas pessoas fica aqui a minha compreensão. Pois sei que um dia eles também compreenderão o porquê das coisas.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.