7.8.07

E se passaram apenas 10 meses...

Nas eleições passadas o prefeito Silvio II fez críticas à forma como o governo federal trata os menos favorecidos, dando esmolas. Ao invés de ensinar a pescar, dando o peixe.
Agora, com o Restaurante Popular bancado pelo governo federal, parece ter mudado de idéia.

7 pitacos:

Anônimo,  11:44  

Não da pra entender. Vc tinha escrito aki no blog que o restaurante popular não ia sar. agora já ta falando que vai sair

Anônimo,  12:00  

Como diz o neo-pestista Paulo Henrique Tamborin, essa mídia conservadora (e golpista) tenta favorecer a elite branca e preconceituosa em favor de interesses escusos e rasteiros... ou seja, ele não diz uma frase sem que haja mídia golpista e elite branca e preconceituosa. Claro, se o governo não fosse do PT e a mídia investigasse uma infinidade de denúncias a mídia seria de vanguarda, em favor do povo.

Olhando o Paulo Henrique Tamborin e outros zealotes petistas até que você, Rigon, não está tão ruim.

Anônimo,  14:39  

Foi só ganhar um peixe que parou de pescar.

Anônimo,  20:03  

O Silvinho mudou

Como ja dizia o sabio companheiro Severino Cavalcanti: "eu tenho direito de mudar de opiniao". O companheiro Silvinho e o OME tambem, neh?

Cervo™

Anônimo,  23:18  

E com o moral que o Deputado Federal RICARDO BARROS está com o Presidente Lula, sendo que o "manda-chuva" está com a "caneta cheia", os "revanchistas" já podem ir se preparando para sofrer nova derrota em 2008, porque, sem dúvida, na reta final do mandato a Administração SILVIO BARROS vai obter ainda muito mais conquistas em benefício da comunidade maringaense!

APARECIDO BAPTISTA

Anônimo,  00:14  

Vai trabalhar, cidão lambe-botas!!!!!!!!!!!

Anônimo,  00:37  

Esse CIDO BAPTISTA só pode ser um cc....num é possível um cara vangloriar tanto essa adm..

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima