2.8.07

Distantes das urnas

Quando se começa a falar em eleições de 2008, já dá para saber pelo menos quem não será candidato a prefeito em Maringá.
Ou alguém acha que depois de votar a favor da aposentadoria de deputado com dinheiro público os deputados estaduais Luiz Nishimori (PSDB) e Cida Barros (PP) terão coragem de encarar os eleitores nas urnas?

4 pitacos:

Anônimo,  09:28  

Sabe angelo vcc pode anotar ai na sua agenda e depois comentar a respeito. Não só ela vai se candidata, v ai se eleger, mas vai também pedir votos ao marido. O esquema da dupla em toda a regiao é muito forte, daí o povo esquece essas coisas - que eu também não concordo assimcomo vc - mas infelizmente é assim: memória curta, muito curta. Agora também tem o seguinte: a cida e o ricardo trabalham abstante assimcomo o japonês também, tá sempre fazendo reuniao com agricultures essas coisas, dai o povo releva angelo

Anônimo,  11:50  

por que náo teriam??? afinal eles estáo ai eleitos com o votos de muitos maringaenses... acho mesmo que se fossem candidatos em Mariga eles teriam uma grande aceitação, sem dúvida alguma... o povo maringaense gosta destas coisas...

Anônimo,  12:56  

Poxa vida. Se a Cida e o japones tem trabalhado bastante, então merecem a aposentadoria de 10 paus que nós vamos pagar. Será descontado 17% do salário deles e nós, povo, pagaremos mais 17%.
EU NÃO CONCORDO.
Ao trabalharem - se trabalham, cumprem a OBRIGACAO.
Eu vou descontar/sonegar;escodner sei lá.... do meu IPVA, ITBI,ICMS, a parte que iria pros deputados e deputadas se aposentarem.
Eu não concordo!!!

Anônimo,  20:41  

Anonimo

O povo do bairro ja apelidaram A Deputada Leite Quente! Curitibana é o Japa Marialvense, de Deputados Copa do Mundo só aparece quatro em quatro anos.

Todos já comentam, amigos participante, divulguem este apelido,os (Dep. Copa)

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima