24.8.07

Depois dos aplausos

Aparecido Baptista, ontem neste blog criticou o grupo petista que assumiu a prefeitura em 2001, está numa das caravanas que foi a Curitiba aplaudir o chefe-mor do PT, o presidente Lula. Só não sei se ele foi na caravana do Enio verri ou do SIlvio Barros II.
Mas, a partir de segunda-feira, podem passar a chamar Cido Baptista de Cido PT, sem medo.

16 pitacos:

Anônimo,  17:43  

É o velho jargão do "faça o que digo mas nunca o que faço"...

É por isso que eu penso 10 vezes antes de fazer algo ou dizer... e mesmo assim, as vezes, acabo mordendo a lingua, imagine os fofoqueiros de plantão então...

Cidão do PT já...

Anônimo,  23:28  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  00:01  

Venho postando que esse cara é o servidor mais incompentente de Maringá...so enrola...nao trabalha em setor nenhum...falso ..so faz fofoca....alias ..ele ..sebastiao e Dominici...sao grandes exemplos na Seduh..de enrrolação e xxxxx......o que é pior..todos se acham "influentes" ,....sao os maiores coçadores no paço..tenho dito...

Anônimo,  00:12  

JAMAIS ESSA PESSOA PODE SER CHMDA, NEM DE BRINCDEIRA DO PT. Queria ver quem assinaria a ficha abonando. Se liga!

Anônimo,  00:35  

Aos "fofoqueiros" de plantão, que pelo visto não vão com a minha cara, mas são muito covardes sequer para sair detrás da moita e mostrar a cara, com certeza, devido terem "rabo preso" e são obrigados a se identificar como "anônimos", eu já estou filiado a outro partido político, e com a FAMÍLIA BARROS, desde antes das eleições de 2004, sendo que, conforme já escrevi neste blog, tive enorme satisfação em, juntamente com a maioria dos eleitores maringaenses, contribuir para a eleição do Prefeito Silvio Barros. Portanto, nas eleições de 2008, obviamente, novamente estarei em campo para a sua reeleição. Agora é Silvio e em 2008 é Silvio de novo!

Ah, quanto ao salafrário das 00:01, você não "posta", isto sim, você é um "bosta"! Canalha, deixe de ser covarde, saia debaixo da saia da "mamãe" e, você sabe onde encontra, passa lá, "santa"...!

Anônimo,  01:09  

Angelo Rigon, já que você insiste, vou afirmar de novo: ESTOU COM A FAMÍLIA BARROS E NÃO ABRO! Quanto ao seu informante, com certeza, é um "foquinha" que estava lá e tive o prazer de falar na cara dele o seguinte: "Ligue o gravador aí, para depois não inventar coisas que eu não lhe disse, seguinte: não vai com a minha cara, não passe vontade, bata nela!" Como o "foquinha" não esboçou nenhuma reação, tenho a impressão que a "santa" simpatiza comigo (vá de retro, bicha louca)...! Ou na verdade não passa de mais um "bosta" qualquer, que sente antipatia por mim, mas, devido não ser homem o suficiente, foi obrigado a se sujeitar ao meu desafio e ficar na sua...! Eu, APARECIDO BAPTISTA, reafirmo, não tenho rabo preso com ninguém e por conseguinte ando de cabeça erguida como sempre andei...! Aliás, Angelo Rigon, tenho a leve impressão que você também não vai com a minha cara! Então, caso não seja somente impressão, você sabe onde me encontra, passa lá você também...!

Anônimo,  10:10  

Esse Cido eh dos meus

Gostei, macho, intimidador.
E tem razao, os Barros estao onde sempre estiveram, com a mesma forma de fazer politica, quem se adapto a eles foi o OME, ou eu to enganado?

Cervo™

Anônimo,  11:46  

quem é esse aparecido batista? é politico?

Anônimo,  20:19  

Cidão:

Vc é o cara!! É o Cido denovo com a força do povo!

Anônimo,  22:08  

Para quem não lembra...esse cara foi o candidato a vice-prefeito do laranja Nilson Santos....é o maior coçador do Paço....

Anônimo,  19:46  

Quero manifestar o meu repúdio a esses vermes, principalmente ao safado do anônimo das 00:01, que se escondem para não ser descobertos e atacam pessoas que por sua vez estão sendo prestigiadas pelo trabalho honesto e competente que apresentaram e continuam apresentando à administração competente da qual participam, a qual jamais dará ouvidos a esses vermes. Com toda a honra e certeza, em 2008, eu e meus amigos, estaremos fazendo o possível e o impossível para reelegermos esta mesma administração, da qual eu e meus amigos participamos. E vocês, seus vermes e sanguessugas, que continuem assim com as suas críticas, porque esse tipo de crítica nos mantêm na mídia. Afirmo aos vermes que pertenço ao Seduh com muito orgulho, e se eu e meus amigos lhes incomodamos, larguem de ser covardes e marquem um encontro comigo sozinho, e vou lhes ensinar bons modos de como se fazer política limpa. Seus vermes, a minha paciência tem limites, mas podem ficar sossegados que jamais descerei ao nível de vocês.

Um lembrete para vocês: sabem aonde me encontrar, estou no aguardo.

ass. DOMENICK

Anônimo,  21:52  

Ué Domenick...Vc não era Quinteiro....ta trabalhando agora na administração do Silvio...por que na do PT vc só enrrolava e segun do vc mesmo relatava..tinha outra atividade..inclusive eu proprio, com meus olhos, lhe vi no ponto de circular na frente do Instituto de Educação, sentido Cerro Azul-Centro..em horario de expediente, exercendo a atividade de "garoto de programa", conforme vc mesmo apregoava aos 4 ventos...tente me desmentir...estava bem proximo de vc no Paço....vc falava a todos desta sua atividade extra....

Anônimo,  21:54  

Eu não. Vc não faz o meu tipo.rsrsrsr. Vc é baixinho e feio...adoro sarados e lindos...

Anônimo,  22:47  

Ué Domenick...Vc não era Quinteiro....ta trabalhando agora na administração do Silvio...por que na do PT vc só enrrolava e segun do vc mesmo relatava..tinha outra atividade..inclusive eu proprio, com meus olhos, lhe vi no ponto de circular na frente do Instituto de Educação, sentido Cerro Azul-Centro..em horario de expediente, exercendo a atividade de "garoto de xxxx", conforme vc mesmo apregoava aos 4 ventos...tente me desmentir...estava bem proximo de vc no Paço....vc falava a todos desta sua atividade extra....

Anônimo,  19:17  

Anônimo que postou às 21:52, às 21:54 e às 22:47, já que você afirma que sou garoto de programa, eu não queria tornar público mais uma de suas principais facetas, mas já que você insiste tanto em lavar roupa suja fora de casa, vamos levar ao conhecimento de todos os leitores deste blog: além de "fofoqueiro", você é corno também... Lembranças à cara metade e à mãe...

Anônimo,  21:45  

Que argumento fraco seu Domenick...vc não me desmentiu qto a sua outra atividade...sou usou chavão, me chamando de corno....tenha mais cratividade para rebater ou assuma de vez o que falei..sabes que não estou mentindo...mas como falei..não sou preconceituoso..vc só não faz o meu tipo..rsrsr

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima